Clique e assine com até 75% de desconto

Bebê é encontrado vivo em hotel ao lado dos pais mortos

O caso aconteceu nos Estados Unidos e a polícia investiga a causa da morte

Por Da Redação Atualizado em 18 fev 2020, 08h09 - Publicado em 28 Maio 2019, 11h18

Uma bebê de seis meses, chamada Skylah, foi encontrada com vida depois de passar dias sozinha em um hotel em Michigan, no norte dos Estados Unidos, na última sexta-feira (24). Desidratada, a criança foi localizada ao lado dos corpos dos pais, Jessica Bramer, de 26 anos, e Christian Reed, 28.

O casal e a filha foram encontrados por um soldado do estado de Michigan que tinha ido ao Rodeway Inn, hotel em que estavam hospedados, para fazer uma vistoria no local.

Skylah foi, primeiramente, levada para um hospital local e, posteriormente, para o Helen DeVos Children’s Hospital, em Grand Rapids, onde deu entrada em estado crítico de saúde, de acordo com Associated Press e Detroit Free Press.

Segundo a rádio local WZZM 13, acredita-se que a criança passou um grande período de dias sozinha no quarto antes de ser encontrada. De acordo com a TV Wood, a bebê está melhorando e a expectativa é de que ela se recupere totalmente.

Investigação

A polícia ainda afirma que drogas foram encontradas ao lado dos corpos do casal. Entretanto, a autópsia não determinou a causa da morte de Jessica e Christian.

Continua após a publicidade

Os exames toxicológicos demorarão cerca de 30 dias para apresentar resultados. Mesmo assim, a polícia acredita que não haja indícios de crimes ligados à morte dos pais de Skylah.

À Wood TV, familiares de Jessica e Christian afirmam que o casal já havia sido preso anteriormente e estava hospedado no hotel há pelo menos uma semana antes da morte de ambos.

Ainda de acordo com a emissora, os avós de Skylah chegaram a contatar serviços de proteção à criança, pois estavam preocupados com o bem-estar da neta.

Leia também: Mãe decide doar órgãos da filha e posta vídeo emocionante

+ Bebê morre depois de ser esquecida dentro de carro

Siga CLAUDIA no Youtube

Continua após a publicidade
Publicidade