Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Alsel Elgort é acusado de estuprar jovem de 17 anos

A internauta publicou seu relato no Twitter e afirmou querer ajudar outras meninas que possam ter passado pelo mesmo

Por Da Redação
Atualizado em 19 jun 2020, 15h08 - Publicado em 19 jun 2020, 13h50

Ansel Elgort, ator do filme A Culpa é das Estrelas, foi acusado de estupro por uma garota chamada Gabby. Ela publicou seu relato no Twitter através de um longo texto, onde afirma não buscar fama ao expor a história, mas sim se curar e dar coragem para possíveis outras vítimas do ator.

“Eu fui abusada sexualmente dias depois de completar 17 anos de idade. Ele tinha mais ou menos 20. Ele sabia o que estava fazendo. Eu não estou postando isso para ganhar fama, porque eu simplesmente não me importo com isso. Estou postando para que eu possa finalmente me curar e porque sei que não estou sozinha e ele fez isso com outras garotas. Ansel Elgort abusou sexualmente de mim quando eu tinha 17 anos”, começou.

Tudo começou quando Gabby, que era fã de Ansel, enviou uma mensagem para ele em sua conta no Instagram. Ela nunca imaginou que o ator a responderia, mas ele viu a mensagem e a pediu para adicioná-lo em sua conta privada no aplicativo Snapchat. Quando se encontraram pessoalmente, Ansel teria forçado o sexo com ela.

Para aguentar a dor, Gabby disse que se “dissociou” do corpo, já que Ansel era muito maior e mais forte que ela. “Ao invés de me perguntar se eu queria parar de transar, já que ele sabia que era minha primeira vez e eu estava soluçando de dor e não queria fazer isso, as únicas palavras dele para mim foram ‘precisamos arrombar você’. Eu não estava lá naquele momento mentalmente. Eu dissociei de mim mesma e senti como se minha mente estivesse distante, eu não podia ir embora, eu tinha 1,57cm e 44kg. Ele me fez pensar que é assim que sexo deveria ser”, relatou.

Continua após a publicidade

Além do estupro, Gabby afirmou que o ator também pediu para que ela enviasse fotos nuas a ele e também para que não falasse sobre o ocorrido, porque isso poderia arruinar sua carreira. “Ele dizia coisas como: ‘Você será uma garota tão linda quando for mais velha’. Ele não me pediu só por nudes como também quis fazer um ménage comigo e uma amiga minha que também era menor de idade e eu não contei nada a ninguém porque ele disse que isso poderia arruinar a carreira dele. Eu fiquei meses pensando que o que eu tinha feito era errado. Perguntando por que eu me sentia tão usada. Anos depois, eu ainda tenho estresse pós-traumático, tenho ataques de pânico e faço terapia. Finalmente me sinto pronta para falar e me curar. Eu quero melhorar e dizer a outras garotas que passaram pelo mesmo que vocês não estão sozinhas. É muito pesado para mim vir aqui contar a minha história, mas eu precisava”, afirmou.

Ao final do relato, a menina disse que sofre com ataques de pânico e estresse pós-traumático mesmo passados anos do ocorrido. “Só quero me curar e quero dizer para outras garotas que passaram pela mesma merda que eu que você não está sozinha. É demais pra mim vir aqui e contar minha história, mas sei que é necessário. Tem muito mais na minha história, eu simplesmente não quero postar tudo. Vou postar prints e fotos minhas com ele abaixo”, finalizou.

Em outros tweets, ela publicou uma foto em que aparece deitada ao lado de Ansel e também o print de seu primeiro contanto com ele no Instagram, na qual ele passa sua rede social pessoal e privada. Até o momento, Ansel Elgort ainda não se manifestou sobre as acusações.

Continua após a publicidade

O que você precisa saber sobre gravidez em tempos de pandemia

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.