Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Adolescente de 16 anos desaparece após sair de festa

Apenas seu celular foi encontrado por grupo de voluntários que participa das buscas

Por Pamela Malva Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
26 out 2018, 15h26
Desaparecida no sábado, 20, a jovem Rayane Paulino, 16 anos, agora está sendo procurada por um grupo de voluntários, além da Polícia Civil. A menina sumiu depois de uma festa em um sítio deMogi das Cruzes.

Todos do grupo, pessoas especializados em busca e resgate, se uniram nessa quinta, 25, e começaram as buscas em Mogi, passando por Guararema e terminando em Jacareí.

Os investigadores da Polícia Civil, por sua vez, passaram o dia fazendo buscas pelas estradas da região do Botujuru. Além das ruas por onde Rayane pode ter passado, um dos destinos dos especialistas foi o sítio onde a menina foi vista pela última vez, local onde a festa aconteceu.

Leia mais: Mais de 300 personalidades lançam manifesto contra Bolsonaro

Foi durante a investigação com os cães, entre as margens da Rodovia Mogi-Guararema e o quilômetro 170 da Rodovia Presidente Dutra, que o celular da garota foi encontrado.

Na noite do desaparecimento, Rayane foi à festa com duas amigas. Para as companheiras, a jovem disse que precisava ir embora mais cedo, e que seu pai viria buscá-la. Ainda não se sabe se ela saiu do sítio sozinha ou acompanhada.

Continua após a publicidade

Por volta das 5h do domingo, 21, os pais dela perceberam que Rayane ainda não havia ligado e estranharam o comportamento. Segundo o casal, eles tentaram falar com a menina, mas não receberam qualquer resposta.

Leia mais: Barriga de Meghan fica evidente em look escolhido para evento em Fiji

O que os pais mais estranharam, é que a filha sempre avisava seus planos e para onde ia. Rayane também não tem nenhum namorado.

Na segunda-feira (22), o casal espalhou vários cartazes pela cidade com fotos da jovem e o telefone da família para contato.

Continua após a publicidade

Quanto aos voluntários, o pai de Rayane, Marcio Paulino Alves, comentou, ao G1: “Ele apareceram por meio da rede social e estão ajudando na busca da minha filha. E peço mais uma vez que quem souber do paradeiro dela, que avise”.

“Está muito difícil. A gente não consegue dormir, está incessante esta busca. Eu só espero encontrar a minha filha o mais rápido possível”, completa o pai.

O delegado Rubens José Ângelo, encarregado do caso, preferiu não gravar qualquer entrevista para não atrapalhar as investigações.

Veja mais: Guarda-costas de Meghan Markle e Príncipe Harry é uma mulher

Siga CLAUDIA no Instagram

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.