Guarda-costas de Meghan Markle e Príncipe Harry é uma mulher

Nesta quarta (24), por orientação dela, a duquesa deixou mercado que visitava depois de seis minutos

Meghan Markle, 37 anos, grávida de seu primeiro filho, passou por momentos de apuros nessa quarta-feira (24). Ela estava visitando um mercado na cidade de Suva, em Fiji, para encontrar vendedoras que participam do projeto “Mercados para a Mudança”, da ONU. A Duquesa de Sussex abandonou o lugar seis minutos depois de sua chegada, quando a guarda-costas a alertou sobre possíveis “riscos de segurança” no lugar, que tinha público maior que o esperado. Meghan deixou o mercado com calma e está bem.

 (Pool/Samir Hussein/WireImage/Getty Images)

Mas outro detalhe que chamou a atenção foi o fato de sua guarda-costas ser mulher. De acordo com uma declaração do palácio de Kensington, a segurança trabalha com os duques de Sussex há alguns meses e está acompanhando o casal durante a turnê de duas semanas pela Oceania. O nome dela não foi revelado. No acontecimento de hoje, a guarda-costas estava vestindo roupas normais para não chamar tanto a atenção. 

 (Pool/Samir Hussein/WireImage/Getty Images)

A guarda-costas não é a única mulher na segurança da família real. Kate Midleton sempre é vista com a sargenta Emma Probert.

Leia também: Meghan Markle pode estar grávida de gêmeos

Como Meghan Markle está se protegendo do Zika vírus

Siga CLAUDIA no Instagram