Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Guarda-costas de Meghan Markle e Príncipe Harry é uma mulher

Nesta quarta (24), por orientação dela, a duquesa deixou mercado que visitava depois de seis minutos

Por Da Redação 24 out 2018, 18h05

Meghan Markle, 37 anos, grávida de seu primeiro filho, passou por momentos de apuros nessa quarta-feira (24). Ela estava visitando um mercado na cidade de Suva, em Fiji, para encontrar vendedoras que participam do projeto “Mercados para a Mudança”, da ONU. A Duquesa de Sussex abandonou o lugar seis minutos depois de sua chegada, quando a guarda-costas a alertou sobre possíveis “riscos de segurança” no lugar, que tinha público maior que o esperado. Meghan deixou o mercado com calma e está bem.

Pool/Samir Hussein/WireImage/Getty Images

Mas outro detalhe que chamou a atenção foi o fato de sua guarda-costas ser mulher. De acordo com uma declaração do palácio de Kensington, a segurança trabalha com os duques de Sussex há alguns meses e está acompanhando o casal durante a turnê de duas semanas pela Oceania. O nome dela não foi revelado. No acontecimento de hoje, a guarda-costas estava vestindo roupas normais para não chamar tanto a atenção. 

Pool/Samir Hussein/WireImage/Getty Images

A guarda-costas não é a única mulher na segurança da família real. Kate Midleton sempre é vista com a sargenta Emma Probert.

Leia também: Meghan Markle pode estar grávida de gêmeos

Como Meghan Markle está se protegendo do Zika vírus

Siga CLAUDIA no Instagram

Continua após a publicidade
Publicidade