Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Pela primeira vez, Tiffany coloca celebridades em sua campanha

A decisão faz parte do novo posicionamento criativo da marca

Por Elisa Duarte
Atualizado em 21 jan 2020, 07h23 - Publicado em 22 jul 2016, 15h23
  • Seguir materia Seguindo materia
  • A campanha de Inverno 2016 da Tifanny rostos de celebridades pela primeira vez em sua história de 179 anos. A icônica joalheria, eternizada no longa-metragem Bonequinha de Luxo, quer mais. Depois da contratação de Grace Coddington como consultora da marca desde abril, Frederic Cumenal, chefe executivo da Tiffany, aposta nas celebridades para dar frescor a marca tão ligada à Audrey Hepburn.
     
    ”Minha missão para a nossa empresa é reenergizar o espírito da marca. Somos vistos como uma marca muito clássica e precisamos recuperar um pouco de uma borda, e fazer um trabalho de entregar melhor nossas histórias … e escrever novas histórias “, disse Cumenal ao BoF.

    Divulgação
    Divulgação ()

    A nova estratégia quer conqusitar clientes mais jovens e conqusitar novos clientes, principalmente nos EUA, onde a marca sente que as vendas estão  estagnadas. Modernizar as lojas de varejo – especialmente aqueles em shopping centers, que não têm o mesmo charme como Fifth Avenue carro-chefe da Tiffany – é outro foco da marca. “O cliente mais jovem afluente vê Tiffany como um “velho mundo “. Eu não acho que isso é o que o consumidor moderno quer. “

    Publicidade

    Divulgação
    Divulgação ()

    Divulgação
    Divulgação ()

    Publicidade
    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    10 grandes marcas em uma única assinatura digital

    10 grandes marcas em uma única assinatura digital

    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

    Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
    digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

    a partir de R$ 12,90/mês

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.