Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Este look chiquérrimo da Meghan Markle me fez querer usar macacão agora

A peça, superconfortável e elegante, já havia sido usada pela duquesa em outras ocasiões.

Por Da Redação Atualizado em 15 jan 2020, 09h24 - Publicado em 25 set 2019, 11h20

Que mulher chique, minha gente! Meghan Markle, que na manhã desta quarta (25) mostrou o bebê Archie para quem quisesse ver, ao visitar o Arcebispo Desmond Tutu ao lado de Harry, trocou o vestido estampado Club Monaco do primeiro compromisso por um look ainda mais fino.

Archie meghan harry arcebispo Desmond Tutu

No período da tarde, a duquesa continuou o tour real pela África do Sul e compareceu ao Woodstock Exchange, na Cidade do Cabo, onde se reuniu e conversou com empresárias sul-africanas do ramo de tecnologia. Depois, ela visitou a ONG Mothers 2 Mothers (m2m), que ajuda a empregar mulheres que convivem com o HIV.

Para a dupla de compromissos, Meghan escolheu uma peça-chave e já usada por ela em outras ocasiões – e não poderia estar mais elegante!

O macacão preto sem mangas é da marca Everlane, possui decote em V e faixa na cintura, além de dar a impressão de ser superconfortável.

Meghan Markle
Samir Hussein/WireImage/Getty Images

Meghan aproveitou a barra mais curtinha do modelo para combiná-lo aos escarpins de salto da Manolo Blahnik, além de chamar atenção para os brincos dourados da Gas Bijoux.

Meghan Markle
Karwai Tang/WireImage/Getty Images

Para finalizar a produção, o clássico coque baixo e um delineado preto nos olhos.

Meghan Markle
Karwai Tang/WireImage/Getty Images
Continua após a publicidade
Publicidade