CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR R$ 14,90/MÊS

O vestido de noiva nada convencional de Daniella Cicarelli

Apresentadora se casou com o empresário Guilherme Menge

Por Da Redação Atualizado em 18 fev 2020, 11h11 - Publicado em 14 fev 2019, 18h12

Em clima de Valentine’s Day, o dia dos namorados internacional, Daniella Cicarelli publicou em seu Instagram uma foto ao lado do seu marido, o empresário Guilherme Menge. O casal realizou uma cerimônia de casamento no final de janeiro, mas só agora foi possível ver os detalhes de seu vestido de noiva.

Leia mais: Victor, da dupla com Leo, ironiza acusações de violência doméstica
Os 6 cabelos mais pedidos no salão de Rodrigo Cintra

Discreta nas redes sociais, a modelo não deu muitos detalhes sobre a cerimônia, mas foi possível analisar seu vestido, que foge do convencional.

A modelo e apresentadora optou por um vestido curto, todo trabalhado em renda e transparência. A peça, sem mangas, ainda trazia uma gola alta. Feito sob medida pelo Dirce Atelier, o vestido branco apresenta um decote profundo nas costas, aberto nas laterais e deixando o lado dos seios à mostra. 

Confira os detalhes do modelito:

View this post on Instagram

Happy Valentines Day love of my life! Hoje celebramos o dia dos namorados aqui…então aproveito para desejar muito amor para todos nós! E que cada um de vocês encontre seu lugar no mundo, como eu encontrei nos seus braços…❤️ #valentinesday2019 #love #amor #california #hubby #myman #amordaminhavida

Continua após a publicidade

A post shared by Daniella Cicarelli Menge (@daniellacicarelli) on

View this post on Instagram

O amor e a paz de um dia lindo para todos vcs❤️ Ps. @dirce_atelier amei meu vestido!

A post shared by Daniella Cicarelli Menge (@daniellacicarelli) on

Dani e Guilherme estão juntos desde 2017. Em 2005, ela se casou com o ex-jogador Ronaldo, em que realizou uma festa cheia de luxo e famosos. Depois, em 2011, a artista oficializou a união com o empresário Frederico Schiliró, com quem tem uma filha, Ana Beatriz, de 6 anos, e se separou dele em 2015.

Continua após a publicidade
Publicidade