Veja Meghan Markle aos 12 anos, já lutando pelas mulheres
Com os cabelos crespos e as marcantes sardas, Meghan Markle aos 12 anos já lutava contra as injustiças do mundo. Imagine agora que ela é duquesa!
A agora duquesa Meghan Markle já foi uma plebeia de 12 anos que, desde pequena, se indignava com os machismos cotidianos. A diferença é que, desde então, ela tentava corrigir as injustiças e mudar o que achava errado. É o que podemos ver em um vídeo do canal Nickelodeon, que mostra Meghan contando o que fez depois de assistir a um comercial machista.
Com cabelos crespos e as marcantes sardinhas, Meghan conta que assistiu ao comercial de detergente Ivory na escola, na aula de Estudos Sociais. Quando o narrador do comercial disse que “as mulheres combatem a gordura lavando a louça”, os meninos falaram que lugar de mulher era na cozinha, mesmo.
Indignada, Meghan escreveu uma carta ao presidente da empresa que fabricava o detergente, e três meses depois, o texto do comercial mudou para “as pessoas combatem a gordura”. Docemente, Meghan diz que quando não concordamos com algo, temos que escrever cartas para os responsáveis protestando. Fofa!
Meghan Markle é declaradamente feminista, e em seu casamento com o Príncipe Harry, omitiu a promessa de “obedecer” ao marido, assim como já haviam feito a Princesa Diana e Kate Middleton. Em outro momento curioso, após o casamento real, ela abriu a porta para que o Príncipe entrasse no carro que os levou até a festa que rolou à noite.
Feminista desde criancinha!