CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

Tici Pinheiro revela o nome da filha, escolhido com amor pela Rafa Justus

A escolha tem um significado muito especial para Tici e Rafa e promete ser um dos nomes de bebês que vão bombar em 2019.

Por Da Redação Atualizado em 16 jan 2020, 00h54 - Publicado em 8 fev 2019, 12h22

Em seu canal no YouTube, Tici Pinheiro revelou para os seus seguidores o nome da sua segunda filha. A escolha casou perfeitamente com o nome da primogênita, Rafaella Justus, de nove anos, seguindo uma tendência que muitos papais adoram fazer: a de combinar nomes dos filhos. A bebê se chamará Manuella

E foi a própria Rafinha quem escolheu o nome, viu? Em uma brincadeira conhecida como “jogo da forca”, Tici precisou adivinhar o nome decidido com muito carinho pela filhota, após poucas letras erradas. No vídeo, elas ainda contaram alguns nomes que estavam na lista, mas que foram deixados de lado, como Clara, Sofia e Lorena.

A irmã mais velha de Manuella também revelou um dos motivos que a fez decidir pelo nome: “Combina comigo e eu amo muito. Sempre quis ter uma irmã”.

 

A apresentadora da RecordTV contou que se apegou ao nome devido ao que ele carrega para o bebê. “Eu acho que o nome diz muito sobre a pessoa. Quando tem um significado lindo, a criança vai ter muita luz, será muito especial”, contou Ticiane.

O nome Manuella tem origem hebraica, que é uma variação de “Emanuel”, cujo significado é “Deus está conosco”. Segundo o levantamento da plataforma BabyCenter, que mostrou os nomes dos bebês que prometem bombar em 2019, Manuela divide os primeiros lugares ao lado de Helena e Eloá.

Continua após a publicidade

Publicidade