Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Sósia de Ross, de ‘Friends’, é incriminado e fãs brincam com semelhança

O ator entrou na brincadeira e usou o Twitter para esclarecer, de forma icônica, que não era ele na situação.

Por Alice Arnoldi
Atualizado em 16 jan 2020, 06h21 - Publicado em 24 out 2018, 17h32
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Mais uma vez, a web foi surpreendida com um caso diferentão. Em Blackpool, na Inglaterra, um homem está sendo procurado pela polícia do local após câmeras de um restaurante registrá-lo roubando um fardo de bebidas. O inusitado é a semelhança entre ele e o ator David Schwimmer, que interpretou durante 10 anos o personagem Ross Geller, da série Friends.

    Publicidade

    O crime ganhou destaque depois que a autoridade da região postou na página Blackpool Police a foto do caso, indagando os cidadãos se alguém já havia se deparado com esse indivíduo.

    Publicidade

    “Você reconhece esse homem? Nós queremos conversar com ele em relação a um roubo no restaurante Blackpool, no dia 20 de setembro. Se você souber quem é, por favor, envie um e-mail para 7798@lancashire.pnn.police.uk, citando log LC-20180920-0670. Obrigada pela sua ajuda”, escreveram na legenda da imagem.

    O que a polícia não esperava era que, instantaneamente, os usuários da página enxergassem uma semelhança imensa entre o ladrão e David.

    Publicidade

    “Eu perguntei para a minha amiga Janice se ela reconhecia esse homem. Ela disse: OH. MY. GOD”, brincou um seguidor nos comentários, fazendo referência a personagem interpretada pela atriz Maggie Wheeler, com essa frase tão característica do sitcom

    Continua após a publicidade

    Já outro seguidor lembrou da piada sobre as três vezes que Geller se divorcia durante a série, tornando-se motivo de risada entre os amigos. “Ele ama tanto cerveja que provavelmente se casará com ela. Depois se divorciará. Cara divorciado”, escreveu.

    Publicidade

    Como um bom comediante, Schwimmer entrou na brincadeira e usou o Twitter para comentar sobre a situação.

    Publicidade

    Ele reproduziu a cena em que o ladrão foi registrado e escreveu: “Policiais, eu juro que não era eu. Como vocês podem ver, eu estava em Nova York. Para a polícia trabalhadora de Blackpool, boa sorte com a investigação. #nãoeraeu”. Ross sendo Ross, né?

    Continua após a publicidade

    A autoridade da cidade litorânea da Inglaterra aproveitou ainda o post no Facebook para esclarecer que ela estava ciente sobre a semelhança entre os homens, mas que o criminoso não era David.

    “Obrigada a todos por suas rápidas respostas. Nós temos investigado esse caso completamente e confirmamos que David Schwimmer estava na América nessa data. Nós sentimos muito por ter que ser assim”, escreveram.

    Publicidade

     

    Publicidade
    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    10 grandes marcas em uma única assinatura digital

    10 grandes marcas em uma única assinatura digital

    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

    Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
    digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

    a partir de R$ 12,90/mês

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.