Em entrevista à Vanity Fair publicada nesta segunda-feira (9), Selena Gomez revelou que não pode ter filhos biológicos por problemas de saúde que arriscariam sua vida e a do bebê. A atriz foi diagnosticada com lúpus em 2013 e, em 2017, passou por uma cirurgia de rim.
O tratamento envolve medicamentos com vários efeitos colaterais para lidar com sintomas como dores intensas e inchaço. Selena também enfrenta questões de saúde mental, como transtorno bipolar.
“Infelizmente não posso carregar meus próprios filhos. Isso foi algo que tive que lamentar por um tempo”, comentou logo após dizer que um dos seus focos é formar uma família. Para isso, ela considera a adoção e o uso de uma barriga de aluguel como alternativa.
“Não é necessariamente do jeito que imaginei, e pensei que aconteceria do jeito que acontece para todos. [Mas] estou em um lugar muito melhor com isso. Acho uma bênção que existam pessoas maravilhosas dispostas a fazer barriga de aluguel ou adoção, que são duas possibilidades enormes para mim”, disse. “No final do dia, não me importo. Será meu. Será meu bebê”, completou Selena, que namora com o produtor musical Benny Blanco.
Assine a newsletter de CLAUDIA
Receba seleções especiais de receitas, além das melhores dicas de amor & sexo. E o melhor: sem pagar nada. Inscreva-se abaixo para receber as nossas newsletters:
Acompanhe o nosso Whatsapp
Quer receber as últimas notícias, receitas e matérias incríveis de CLAUDIA direto no seu celular? É só se inscrever aqui, no nosso canal no WhatsApp.
Acesse as notícias através de nosso app
Com o aplicativo de CLAUDIA, disponível para iOS e Android, você confere as edições impressas na íntegra, e ainda ganha acesso ilimitado ao conteúdo dos apps de todos os títulos Abril, como Veja e Superinteressante.