Clique e assine Claudia a partir de R$ 5,90/mês

Ronan discute com Matheus e ganha crítica do brother: ‘Ele acha que é o dono da casa’

Os dois seguem repercutindo compra na última semana que deu o que falar no confinamento

Por Redação M de Mulher - Atualizado em 21 jan 2020, 13h17 - Publicado em 14 mar 2016, 20h02

O mineiro Matheus e o curitibano Ronan voltaram a discutir no Big Brother Brasil 16 na tarde desta segunda-feira, 14. Tudo ainda motivado pelas compras da semana passada, quando o engenheiro gastou estalecas da casa para comprar um churrasco com Renan.

Falando sobre corrupção, Matheus conta que já “roubou” na Austrália

Dessa vez, que foi fazer as compras da semana foi Munik e Maria Claudia. Elas avisaram aos brothers que haviam comprado um “item de luxo”: um kit de beleza que poderia ser usado por todos. Ronan então se dirigiu para Matheus e Renan:”Vocês dois não vão tocar no kit. Se tocarem nisso, eu vou pensar numa maneira de na próxima semana todo mundo não ter estalecas. E eu sou bem criativo. Bem criativo mesmo“, disse.

Matheus não gostou do tom da conversa e criticou: “Não tocar? Você é o Big Boss por acaso?“. Ronan continuou: “Eu dei 2250 pra vocês dois não tocarem nessa M.. Você não tinha mais por que é irresponsável e fica levando atenção. Você não tem argumento. Argumento de criança“.

Para Geralda, o brother voltou a repetir a ameaça. “Se Matheus ou Renan tocarem no luxo na próxima semana, arrumo um jeito de ninguém ter estalecas nessa casa. Seja indo mal na prova, andando sem microfone, alguma coisa eu vou fazer“.

O engenheiro elétrico também conversa a aposentada: “Vê se eu vou ligar pra kit de beleza? Eu falei pra não dar o gostinho pra ele, pra ele não achar que manda em alguma coisa aqui dentro. Eu geralmente fico quieto, mas tem horas que não dá pra aguentar. Ele acha que é o dono da casa“.

Continua após a publicidade
Publicidade