Príncipe Harry escreve carta de apoio para mãe que perdeu o filho

Ele tinha conhecido o garotinho de 5 anos em setembro de 2014. E como prova de sua compaixão e humildade, o príncipe prestou condolências à família após o falecimento do menino

Carson Hartley, de apenas 5 anos, sofria de uma série de complicações de saúde, incluindo osteoporose e um problema cardíaco desde o seu nascimento prematuro. Seus primeiros 3 anos de vida, ele passou internado e recebeu um prêmio de Criança Inspiradora pela sua coragem. E foi assim que teve contato com o príncipe Harry, que o encontrou para dar os parabéns por sua força.

No dia 2 de junho Carson faleceu pelo mau funcionamento dos pulmões. E logo após a perda, sua mãe, Kirsty Hartley, recebeu uma carta do príncipe que dizia:

Estou muito triste por ouvir uma notícia tão triste. Carson me passou uma impressão tão boa com muitos abraços e um sorriso encantador. Ele mostrou felicidade e positividade apesar dos desafios que enfrentava. Carson foi um garoto encantador e tive muito prazer em conhecê-lo. Gostaria de mandar as minhas condolências e dizer que sinto muito pela perda.

Getty Images Getty Images

Getty Images (/)