Veja a primeira foto do bebê de Harry e Meghan Markle

O primeiro registro do rostinho do bebê foi divulgado oficialmente

Meghan Markle e Príncipe Harry anunciaram na segunda-feira, 6 de maio, a chegada do primeiro filho do casal. Logo em seguida, por meio do Instagram @sussexroyal, foi anunciado oficialmente que é um menino. O recém-nascido veio ao mundo com 3.175 quilos. 

Na manhã de quarta-feira (7), os duques de Sussex convidaram alguns jornalistas da imprensa britânica e apresentaram o herdeiro ao público. Confira o clique divulgado:

View this post on Instagram

Meet #BabySussex! LINK IN BIO

A post shared by ELLE UK (@elleuk) on

 

Como a linha de sucessão ao trono é bastante longa, o bebê de Meghan e Harry é o sétimo na fila. Antes da criança estão, em ordem, o Príncipe Charles, o Príncipe William, George, Charlotte, o pequeno Louis e Harry.

O trabalho de parto da Duquesa de Sussex foi divulgado pelo próprio Palácio na manhã da segunda-feira. A notícia foi divulgada por Chris Ship, editor da ITV Royal, em sua conta no Twitter. “Confirmado. Meghan está em trabalho de parto. Direto do Palácio de Buckingham”, escreveu.

“A duquesa entrou em trabalho de parto das primeiras horas desta manhã. O duque de Sussex esteve ao lado de Sua Alteza Real. Um anúncio será feito em breve”, diz o comunicado do Palácio.

Nome do herdeiro

Na quarta-feira, 8 de maio, o casal anunciou nome de seu primeiro filho. A criança se chamará Archie Harrison Mountbatten-Windsor.

Antes do anúncio do nome do bebê real, o assunto virou até aposta nas casas de jogos no Reino UnidoDentre os nomes cotados, seis se destacaram caso o bebê fosse menina: Diana, Victoria, Alice, Grace, Isabella ou Elizabeth. E entre os nomes de menino, as apostas mais vistas eram: Arthur, James, Edward, Albert, Alexander, Christopher, Daniel, Henry, ou Phillip.

Leia mais: Os nomes favoritos para o bebê de Meghan e Harry
+ Aqui está a lista do que Meghan não pode mais fazer agora que é da realeza