Os nomes favoritos para o bebê de Meghan e Harry

As apostas de nome para o próximo integrante da Família Real

Meghan Markle e Príncipe Harry terão um bebê e o passatempo preferido de muita gente, noss próximos meses, será adivinhar tanto o gênero quanto o nome do próximo membro da realeza.

Ainda não se sabe como será o mais novo herdeiro da Família Real, que deve nascer em abril de 2019, mas as especulações começaram a partir do momento em que a gravidez de Meghan foi anunciada.

Agora, todos já começaram a adivinhar os nomes favoritos do Duque e da Duquesa de Sussex. Segundo o repórter real Richard Palmer, os preferidos são Alice, Arthur, Philip e Victoria.

Leia mais: Família real: por que Eugenie pode se tornar a sua princesa favorita

Um dos nomes em que todos mais apostam é, obviamente, Diana, em homenagem à Lady Di, mãe de Harry. Em contrapartida, um nome em que as pessoas pouco acreditam é Samantha, já que seria em homenagem à irmã distante de Meghan. (Irmã de Meghan tenta fazer visita surpresa, mas é barrada pela segurança).

Também é esperado que o bebê real receba o típico nome da realeza britânica, como seus primos George, Charlotte e Louis receberam. Ainda assim, alguns acreditam que o mais novo herdeiro receberá um nome relacionado com a família de Meghan.

A única certeza que temos sobre o filho da Duquesa de Sussex é que, no final das contas, assim como os outros membros da Família Real, estará na linha sucessória para o trono real Britânico. O novo herdeiro, ou herdeira, contudo, dificilmente chegará ao trono. Ele vai ocupar a sétima posição na linha sucessória, logo após o pai, Harry, que atualmente está em sexto.

Veja mais: Em cenas raras, Kate Middleton e William trocam carinho em público

+ VOTE no Prêmio CLAUDIA e escolha mulheres que se destacaram