Clique e assine Claudia a partir de R$ 5,90/mês

Pippa Middleton dá à luz um menino

O bebê é o primeiro filho da irmã de Kate Middleton com James Matthews

Por Da Redação - Atualizado em 17 out 2018, 19h09 - Publicado em 17 out 2018, 14h48

A irmã da duquesa de Cambridge, Pippa Middleton, 35 anos, deu à luz seu primeiro filho na última segunda-feira (15). Ela e seu marido, James Matthews, tiveram um menino no hospital Lindo Wing, o mesmo em que Kate Middleton teve seu terceiro filho, Louis Arthur Charles.

Pippa deu as boas vindas a um bebê de 3,6 quilos. Segundo uma fonte próxima do casal, a mãe e a criança estão bem. O nascimento foi um dia após o anúncio da gravidez de Megan Markle e Príncipe Harry, que ocorreu no domingo (14).

Leia mais: Meghan Markle está grávida do primeiro filho com Harry

Pippa e James se casaram na primavera londrina de 2017. A gravidez foi anunciada em junho de 2018, na coluna fitness que Pippa tem na revista Waitrose Weekend.

Ela disse aos seus leitores que passou o primeiro trimestre sem sentir os enjoos matinais que são comuns durante a gravidez. “Isso significou que eu poderia continuar com a minha rotina de esportes”, disse em sua coluna.

A última vez que o casal foi visto em público foi no casamento da Princesa Eugenie com Jack Brooksbank, na sexta-feira (12). Segundo um porta-voz do Kensington Palace, o Príncipe William e Kate Middleton ficaram felizes com a notícia da chegada do bebê.

Pool/Samir Hussein/WireImage/Getty Images

Leia também: Meghan Markle homenageia Lady Di em primeira aparição grávida

O ‘quase-acidente’ com o vestido de Kate no casamento da prima de William

Siga CLAUDIA no Instagram

Continua após a publicidade
Publicidade