Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

O que você precisa saber sobre o bebê de Meghan e Harry

Veja tudo que você precisa saber para se preparar para o nascimento do novo bebê real

Por Da Redação - Atualizado em 18 fev 2020, 11h51 - Publicado em 16 jan 2019, 17h27

Como sabemos, Meghan Markle e o príncipe Harry estão grávidos do primeiro bebê. Assim como aconteceu com os pequenos de Kate Middleton, o mundo espera para saber mais sobre o filho dos príncipe e da Duquesa de Sussex. Por isso, aqui está tudo o que você precisa saber sobre o futuro Lord ou Lady Mountbatten-Windsor.

Provável data de nascimento

Partindo do fato de que no dia do anúncio (15 de outubro), Meghan tinha 12 semanas de gestação, podemos chegar à conclusão de que ela vai dar à luz na primavera, provavelmente por volta de abril. Isso significa que o bebê e o príncipe Louis terão apenas um ano de diferença.

O título da criança

O bebê de Meghan não será um príncipe ou uma princesa, a menos que a rainha Elizabeth faça uma exceção. Isso por culpa de uma regra real criada em 1917. Basicamente, os filhos do príncipe Harry estarão muito longe da rainha para terem o título de Alteza Real. 

A linha de sucessão

Como a linha é bastante longa, o bebê de Meghan e Harry é o 7º na fila para o trono. Antes da criança estão, em ordem, o Príncipe Charles, o Príncipe William, George, Charlotte, o pequeno Louis e Harry.

Leia mais: Dias 22 e 25 de janeiro serão de puro amor para este signo

Continua após a publicidade

Controvérsia sobre o anúncio

Meghan e Harry escolheram anunciar suas novidades no dia 15 de outubro, que é na verdade o Dia Internacional da Recordação e Perda de Lactentes. É um dia para reconhecer a perda de gravidez e morte infantil devido a SIDS, aborto espontâneo e natimorto . As pessoas no Twitter não estavam muito contentes que o anúncio do bebê mais importante do ano chegasse naquele dia, de todos os dias.

Onde Meghan e Harry planejam criá-lo

À Us Weekly, uma fonte disse que o Duque e a Duquesa de Sussex não planejam criar seus filhos em Londres. Em vez disso, eles gostam da ideia de morar em sua casa em Cotswolds, que fica a cerca de duas horas da cidade. “Ninguém os incomoda lá”, disse a fonte. “Eles estão animados para criar crianças lá.”

Leia mais: Motorista da Uber estupra e marca rede social em corpo de jovem

A data de nascimento e os anéis

Um fã real muito observador apontou, no Twitter, que, durante um recente noivado real, Meghan estava usando um anel com três diferentes pedras de nascimento. Para ela, isso significaria que o bebê real nasceria em abril.

“Eu espero que os anéis combinados de Meghan representem as pedras de nascimento e que Baby Sussex seja um bebê nascido em abril. Peridoto verde-pedra de Meghan. Um diamante para o bebê.  Safira azul de nascimento de Harry.”

O sexo do bebê

As pessoas estão assumindo que seja uma menina por culpa de uma simples conversa que Harry teve com uma pessoa durante sua turnê. Aguém teria dito à Harry: “Estou prevendo que vai ser um menino”, ele riu e respondeu: “Todo mundo está prevendo que vai ser uma menina.”

Não há provas de que isso é realmente verdade, mas é o que as pessoas estão especulando. Durante uma parada na turnê, o Duque de Sussex até revelou que ele quer ser uma garota. Alguém lhe disse: “Espero que seja uma menina”, e ele supostamente teria dito que espera também.

Leia mais: Você também pode se casar no Cristo Redentor. Saiba quanto custa

Continua após a publicidade

A educação que os pais planejam

De acordo com o perito real Omid Scobie, Meghan e Harry pretendem “educar a criança para que ela conheça os valores das coisas normais da vida”. À Us Weekly, Scobie disse “Meghan levará seus filhos ao metrô. Eles terão tarefas e empregos um dia. Não serão mimados”.

O parto

Uma fonte disse, à Vanity Fair, que Meghan está considerando um parto em casa. O motivo? Ela pode não ter o bebê em Londres. Aparentemente, eles podem ter o bebê em Windsor, onde estarão vivendo no momento.

Podem ser dois bebês

Segundo suspeitas levantadas pela revista Woman’s Day, a Duquesa de Sussex poderia estar esperando gêmeos. A teoria foi levantada por fãs, que repararam que ela está com um “tamanho de barriga” maior do que o esperado.

Veja mais: Horóscopo: previsões de Susan Miller para os signos em janeiro

Siga CLAUDIA no Instagram

Publicidade