Meghan Markle está grávida do primeiro filho com Harry

Previsão é que bebê da duquesa e do príncipe nasça em abril

Meghan Markle, 37 anos, está grávida do seu primeiro filho com o príncipe Harry, 34. O anúncio foi feito na manhã desta segunda-feira (15), pelo Palácio de Kensington. “O duque e a duquesa de Sussex estão muito felizes em anunciar que a duquesa está esperando um bebê, que deve nascer na primavera [outono no Brasil] de 2019”, afirma o comunicado publicado nas redes sociais da família real, avisando que o nascimento da criança está previso para abril do próximo ano. “Eles agradecem o apoio recebido ao redor do mundo, desde o casamento em maio, e estão muito felizes em compartilhar essa novidade com o público.”

O casal informou a gravidez à rainha e aos outros membros da realeza na última sexta, quando todos já estavam reunidos para celebrar o casamento da princesa Eugenie com Jack Brooksbank. Como de costume, Meghan aguardou as 12 semanas para fazer o anúncio da gravidez.

Meghan e Harry estão na Austrália em sua primeira viagem internacional oficial desde o casamento. Eles também passarão por Nova Zelândia, Fiji e Tonga. Meghan foi aconselhada por médicos a se proteger durante a viagem, pois alguns desses países tiveram surtos do vírus zika.  

Leia também: Em cenas raras, Kate e William trocam carinho em público

+ VOTE no Prêmio CLAUDIA e escolha mulheres que se destacaram