CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 12,90/MÊS

O mexicano Uriel del Toro decidiu morar com a atriz Isis Valverde no Brasil

O modelo e cantor está se mudando para o país para viver na casa da amada

Por Bianca Portugal Atualizado em 15 jan 2020, 00h55 - Publicado em 14 out 2014, 21h00

Namorado no México está longe de ser o ideal para quem está atrás de um relacionamento firme e duradouro, conforme Isis Valverde, 27 anos, declarou recentemente a CONTIGO!. Por isso, o mexicano Uriel del Toro, 35, está se mudando para a casa da atriz na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, conforme garantiu uma pessoa próxima ao modelo, que também segue as carreiras de apresentador de TV, ator e músico.

Toda vez que vem ao Brasil, Uriel se hospeda na casa de Isis. Ela costuma dizer que lá cabe todo mundo e que sempre tem gente, especialmente seus parentes de Aiuruoca, interior de Minas Gerais. Só este ano, o namorado recém-assumido veio três vezes. Mas agora a conversa é outra. Ele já está trazendo seus pertences para deixar no Rio e planeja ficar de vez, viajando apenas quando a banda da qual é baterista, a Timothy Brownie, fizer shows.

Polivalente

Uriel começou sua carreira como modelo aos 18 anos. A partir daí fez campanhas para Armani, Diesel e Calvin Klein, entre outras grifes. Durante a Fashion Week México de 2008, foi eleito o melhor modelo masculino do ano. Viajou bastante e trabalhou na Espanha, Itália, Alemanha, Grécia, Peru, Argentina… Neste último país, inclusive, iniciou uma nova carreira, como apresentador de televisão do canal Fashion TV.

De volta ao México, Uriel apresentou um programa do canal Telehit, o Visiting, em 2011, que mostrava a vida de celebridades e era exibido para toda a América Latina. Ele também está tentando a carreira de ator e gravou a novela La Que No Podía Amar (Canal de las Estrellas, 2012). Enquanto não surgem novas oportunidades para atuar, Uriel del Toro tem se dedicado à sua quarta profissão: músico.
Há cinco anos, ele fundou a banda Timothy Brownie, com músicos argentinos. O grupo afirma fazer O.D.M, sigla em inglês para dance music orgânica. Em 2012, eles lançaram o primeiro EP, El Legado Mutante. Ano passado, vieram com o segundo, Mother Town, e este ano fecharam contrato com a gravadora Fania Records e soltaram o terceiro EP, Buffalo Beat. Somando os trabalhos como modelo, ator, apresentador e músico, no México Uriel é reconhecido por onde passa.

O mexicano Uriel del Toro decidiu morar com a atriz Isis Valverde no Brasil

Uriel e Isis demonstraram bastante intimidade durante as compras
Foto: Dilson Silva/AgNews

Férias no México

Uriel del Toro e Isis Valverde se encontraram pela primeira vez em novembro de 2012, quando ela fez uma viagem a Tulum, um sítio arqueológico a duas horas de carro de Cancún, no litoral mexicano. Isis havia acabado de gravar o sucesso global Avenida Brasil e estava de férias. E solteira. A atriz tinha terminado o namoro com o músico e produtor de TV Tom Rezende, 24, cerca de um mês antes de viajar. Mesmo assim, os dois se tornaram apenas amigos.

Continua após a publicidade

Antes de retornar ao Brasil, Isis convidou Uriel para visitá-la. No entanto, já em casa, ela reatou o relacionamento com Tom, com quem morava junto e com quem namorou por mais dez meses, até outubro de 2013, quando romperam definitivamente.

Uriel veio a primeira vez para a casa de Isis em maio deste ano. O modelo chegou com mais três amigos e foram todos recebidos pela atriz. Foi nessa época que eles começaram a se conhecer melhor. Ela ainda se recuperava do acidente de carro que sofreu em 31 de janeiro e o grupo de mexicanos, inclusive, a acompanhou em sua primeira ida à praia após retirar o colar cervical que foi obrigada a usar por três meses. A turma passou a tarde em Grumari, mas os dois não demonstraram intimidade. Menos de uma semana depois, no entanto, Isis e Uriel começaram a circular na noite do Rio como um casal. Em 12 de maio, os dois jantaram juntos na Barra da Tijuca e ele fez questão de pagar a conta, mas, na hora de ir embora, para disfarçar, ela foi dirigindo com um amigo ao lado e o modelo no banco de trás do carro.

Isis continuou negando o relacionamento, mas em recente entrevista a CONTIGO!, afirmou: “Quero um amor que dure. Antes, poderia até dar um beijo na boca, me apaixonar e namorar por um ano. Mas não quero mais isso”.

Compras a dois

Desta vez, no entanto, é diferente. A atriz já admite que eles estão juntos e Uriel está de volta ao Rio, mas agora planeja a mudança definitiva. Na quarta-feira (8), os dois circularam pela Barra da Tijuca, próximo ao condomínio em que a atriz mora. O casal fez compras em uma loja de conveniência e seguiu para casa.

Por causa dos shows de sua banda, Uriel pode fazer eventuais viagens ao México como músico, mas a ideia é tentar a carreira de ator no Brasil. Enquanto isso, ele está trazendo suas malas para a casa de Isis e planeja começar a nova vida a dois.

O mexicano Uriel del Toro decidiu morar com a atriz Isis Valverde no Brasil

Em maio, Uriel apareceu pela primeira vez ao lado da atriz, na Praia de Grumari. Isis havia acabado de tirar o colar cervical que usou por três meses após um acidente de carro
Foto: Xande Nolasco

Continua após a publicidade

Publicidade