O emocionante encontro entre Ana Maria Braga e Palmirinha

Depois de 20 anos, elas se juntaram e arrancaram muita emoção do público

Duas personalidades da televisão, Ana Maria Braga e Palmirinha Onofre organizaram um encontro emocionante para os fãs da dupla. Depois de anos tentando trazer Palmirinha ao programa, Ana Maria conseguiu que a amiga participasse do Mais Você desta sexta-feira (19).

A participação de Palmirinha no programa de Ana Maria aconteceu após um hiato de 20 anos sem que as duas trocassem receitas entre si na TV.

As trocas culinárias entre elas começaram nos anos 1990, época em que Palmirinha começou sua trajetória nas telinhas brasileiras ao lado de Ana Maria no programa Note e Anote, da Record.

O passado entre elas não foi esquecido. Pelo contrário: foi saudado por Palmirinha. “Ver você novamente, ficar com você na cozinha, para mim foi a coisa mais emocionante”, disse a cozinheira emocionada a Ana Maria.

A participação de Palmirinha no Mais Você, claro, rendeu muita emoção do público também. Nas redes sociais, choveram comentários a respeito da parceria das amigas, que além de tomarem um café da manhã também cozinharam um frango com polenta.

Leia mais: Comida de vovó: invadimos a cozinha da Palmirinha