Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Novela Caminho das Índias: Raul apodrece atrás das grades

No final, ele consegue o perdão da família, mas vai para a cadeia a fim de pagar por seus crimes

Por Redação M de Mulher
Atualizado em 21 jan 2020, 06h55 - Publicado em 10 ago 2009, 21h00

Raul não conseguirá se livrar da prisão
Foto: Divulgação/ Rede Globo

O destino reserva momentos bem dramáticos na vida de Raul (Alexandre Borges). Até o último capítulo da trama, dia 11 de setembro, o exmilionário pagará e muito por seus erros. E, segundo uma fonte ligada à novela, terminará seus dias num presídio por vários crimes: desvio de uma fortuna da empresa, a mentira sobre a própria morte, falsidade ideológica (ele inventou ser outra pessoa) e, principalmente, o possível assassinato da ex-amante bandida, Yvone (Letícia Sabatella) nas emoções finais da novela.
 
A prisão de Raul deverá acontecer na sequência do extermínio da golpista internacional, que será desmascarada por ele. E também após o otário ganhar o perdão da família, sobretudo do pai, Cadore (Elias Gleiser), do irmão, Ramiro (Humberto Martins), da filha e até da ex-mulher, Silvia (Debora Bloch).

Caça desenfreada

Até esse desfecho dramático, Raul viverá apenas para caçar Yvone, como já vem acontecendo. E Gopal (André Gonçalves) continuará tendo papel vital nesse sentido.
 
Um dia, o indiano consegue de um funcionário do hotel onde a canalha está hospedada e ele trabalha, a chave mestra de todos os quartos para fazer uma cópia. E planeja com Raul se vingar da psicopata da seguinte maneira: obrigá-la a entregar o dinheiro que ela roubou do amante e depois fingir que vão envenená-la com um bombom. Isso por puro sadismo e prazer de ver a víbora alucinada de pavor.
 
O problema é: a cada dia Raul corre mais risco de ser pego e desmascarado. Certa manhã, até Indra (André Arteche) o chama para perguntar se ele não quer saber o que descobriu sobre Yvone, golpista internacional procurada pela Interpol. Claro, o “catador de papel” fica desnorteado.
 
Como se não bastasse, desconfiado de Gopal, Cadore pede a Wal (Rosane Gofman) que faça um levantamento de todas as viagens feitas no passado por Raul. Nesse meio-tempo, Gopal esquece seu celular na mesa da secretária, que horas mais tarde atende uma ligação de ninguém menos que Raul. Wal reconhece a voz do “falecido” patrão, mas fica achando que se enganou e nada comenta com Cadore ou Ramiro para eles não acharem que ela está ficando louca. 

Depois desse perigoso vacilo, Raul decide que vai fugir do Brasil assim que recuperar o dinheiro roubado por Yvone. Isso, após se encontrar com o pai pela última vez. Mal sabe ele que a tentativa de fuga será em vão. A polícia o levará para o xadrez antes disso, para que receba a punição que merece.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.