Lucélia Santos volta à TV

Depois de 11 anos afastada das telas, atriz anunciou que fará série em canal pago

Famosa no mundo inteiro por seu papel em Escrava Isaura, Lucélia Santos anunciou na última semana que fará uma série de comédia em um canal de TV pago. Em seu novo trabalho, a atriz viverá Edmilda, uma secretária desbocada, sexualmente voraz e disposta a qualquer coisa para se dar bem.

A série, chamada “Salve-se Quem Puder”, é assinada por Júlio Kadetti e será dirigida por José Paiva. O elenco conta com a participação da ex-chacrete Rita Cadillac, que intepretará uma cigana picareta e, ao lado da personagem de Lucélia, explorará a boa fé de pessoas desesperadas.  A primeira temporada terá 13 episódios e início das gravações está previsto para abril. A estreia deve acontecer no segundo semestre deste ano, mas o canal que a exibirá ainda não foi divulgado.

Atriz ficou 11 anos sem atuar em televisão. Agora, retorna em série de comédia.

Atriz ficou 11 anos sem atuar em televisão. Agora, retorna em série de comédia. (Reprodução/Divulgação)

Eterna escrava Isaura

Há onze anos longe da TV, Lucélia ficou marcada ao interpretar a escrava branca assediada por seu dono, Leôncio, em Escrava Isaura, clássico romance de Bernardo Guimarães. O último trabalho em uma emissora, foi na versão brasileira da série “Desperate Housewives”, rebatizada no Brasil como “Donas de Casa Desesperadas”, transmitida pela RedeTV!

Recentemente, a atriz esteve em Portugal visitando o filho Pedro Neschling, a nora Vitória Frate e sua neta Carolina, que vivem no país atualmente.

Lucélia com o filho Pedro e a neta Carolina, em Portugal.

Lucélia com o filho Pedro e a neta Carolina, em Portugal. (Reprodução/Instagram)

Veja mais: Filhos de famosos que seguem os passos dos pais