Rara aparição: Letícia Spiller posta fotos com namorado

A atriz postou em suas redes sociais momentos do seu fim de semana com o músico

Letícia Spiller aproveitou o domingo (28) de sol para passear com o namorado, Pablo Vares de Azevedo. O casal curtiu o Parque Ibirapuera, em São Paulo.

A atriz compartilhou o momento apaixonado em sua conta no Instagram e encantou os fãs. No vídeo, Leticia aparece andando de bicicleta. “Rolezito de bike con mi amor” escreveu.

Leticia Spiller curtiu o domingo de sol ao lado do namorado

 (Instagram/Reprodução)

Já em outra foto os dois aparecem juntos, na frente do lago no parque.

Leticia Spiller aproveitou a tarde de domingo com seu namorado Pablo

 (Instagram/Reprodução)

Pablo é 16 anos mais novo que Letícia. Quando a atriz assumiu o namoro, alguns de seus seguidores chegaram a criticar a relação. O casal está junto há pouco mais de 3 anos.

O rapaz, que é uruguaio, já falou sobre o preconceito que sofre por namorar uma mulher mais velha. Ele disse que já foi chamado de filho da atriz.

“Estou conseguindo refletir sobre essas coisas agora. Para mim é muito bizarro, mas tudo bem. Pessoal pede para tirar foto, fica olhando, encarando na rua, é meio estranho, mas faz parte. Às vezes, as pessoas são meio sem noção. Vou dar um exemplo. Em um domingo saímos para almoçar, um cara veio, a cumprimentou e não falou nada comigo. Ele sentou na mesa, começou a conversar e cinco minutos depois, perguntou: ‘Esse é o teu filho, né?’. Falei: ‘P… que pariu’, deu vontade de… no meu país é briga! Daria um soco na cara da pessoa, mas aqui não pode fazer isso. Há preconceitos de vários tipos. Em relação à idade, à posição social, à fama, à Globo. Há um monte de preconceitos”, desabou ao UOL.

Leia mais: A mulher que investigou e conseguiu prender os assassinos do marido

+ William e Kate vão competir um contra o outro

Relacionamento abusivo: saiba se você está em um no podcast Senta Lá, CLAUDIA