Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Leandra Leal, a mil por hora

A atriz Leandra Leal não vai tirar férias depois de "Decamerão". Já começa a trabalhar no filme "Antes da Noite". Na entrevista, ela fala sobre seus novo projetos

Por Redação M de Mulher
Atualizado em 21 jan 2020, 06h42 - Publicado em 19 ago 2009, 21h00
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Legenda Leandra Leal

    Publicidade

    Foto: Fernando Moraes

    Publicidade

    O último capítulo de “Decamerão” vai ao ar na próxima sexta, 21/8. Nem por isso Leandra Leal estará em férias. Depois de viver a Isabel da série, a atriz de 26 anos já se prepara para um nova empreitada: “Em outubro, filmo, dirigida por Tony Ventura, em São Paulo, “Antes da Noite”, cujo título ainda é provisório”, adianta .(No momento, ela pode ser vista no cinema em “Se Nada Mais Der Certo”). 

    Se nos seus últimos trabalhos na TV (“Ciranda de Pedra” e “Decamerão”), Leandra mergulhou na comédia, no longa o caminho será oposto. “É um drama. Eu farei uma médica chamada Carmem que, ao longo do filme, descobre sofrer de uma doença grave”, conta. “Já fiz também uma participação no filme “Boca do Lixo”, ainda sem estreia prevista, e, neste semestre, lanço “Ensolação””. 

    Publicidade
    Continua após a publicidade

    Veja a galeria de fotos de personagens da atriz na TV e no cinema

    Na TV, ao que tudo indica, Leandra ainda vai demorar para dar o ar de sua graça. “Ano que vem, vou fazer a novela do Silvio de Abreu, depois de “Viver a Vida”, de Manoel Carlos. Mas só sei que vou trabalhar com uma galera bem legal”, revela, referindo-se ao elenco da trama, que inclui Tony Ramos e Fernanda Montenegro. 

    Publicidade

    Por causa da novela, a atriz, que atualmente mora em São Paulo onde cursa a faculdade de Performance, Teatro e Dança, na PUC, pretende se mudar para o Rio. “Quero dar um tempo na cidade, fazer faculdade aqui e tal”, diz Leandra, que faz questão de continuar os estudos. “Sou muito louca, caxias, então, para mim, estudar sempre é bom. Acho que rompe limites, abre fronteiras… Senão, a gente fica muito estabelecida e a vida, muito chata previsível. É bom estudar coisas novas”, justifica com a maturidade que sempre a caracterizou, apesar da pouca idade.


    Publicidade
    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    10 grandes marcas em uma única assinatura digital

    10 grandes marcas em uma única assinatura digital

    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

    Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
    digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

    a partir de R$ 12,90/mês

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.