Lázaro Ramos se manifesta: ‘Somos todos humanos’
Na festa de lançamento de 'Geração Brasil', ator comentou a polêmica envolvendo Daniel Alves
Lázaro compareceu na festa ao lado da esposa, Taís Araújo. Ambos atuam em ‘Geração Brasil’
Foto: George Magaraia
Presente na festa de lançamento de Geração Brasil, nesta quarta-feira (19), no Circo Voador, Rio, Lázaro Ramos não pode deixar de se manifestar sobre a campanha #somostodosmacacos criada em apoio ao jogador Daniel Alves.
“As pessoas reagem como elas acham que tem que reagir sobre o tamanho que elas veem do problema. Mas acho que o mais adequado para se dizer é somos todos humanos”, comentou.
Sobre o episódio da banana atacada no jogador, o artista foi breve: “Só tenho uma frase para dizer sobre isso: racismo é crime, não temos mais tempo para perder com isso”.
Mudando de assunto, o intérprete do divertido Guru Brian Roberto Benson, foi logo revelando estar adorando entrar no mundo de seu novo personagem.
E é sincero ao afirmar não ser lá muito fã de quem prevê o futuro. “Bem, já fui a cartomantes, búzios… Mas da mesma forma que eu não acredito, digo que acredito em tudo”, disse.
Para Lázaro, os verdadeiros videntes são os seus amigos: “Eles me dão conselhos de graça. Nesses, com certeza, eu confio”.
Sobre seu filho de dois anos com Taís Araújo, o João Vicente, o ator fez brincadeira. “Meu filho é muito inteligente, vocês vão ver. Daqui a um ano ele vai estar entrando em Harvard”, disse bem-humorado.