Jornalista que distorceu notícias sobre Gugu e Isis Valverde sairá da Band

Aaron Tura era colunista de celebridades do programa Melhor da Tarde, apresentado por Cátia Fonseca

Colunista de celebridades do programa Melhor da Tarde, apresentado por Cátia Fonseca e que vai ao ar na Band, o jornalista Aaron Tura foi demitido da atração.

O estopim para a dispensa foi uma matéria publicada no site de Aaron, TV Foco, envolvendo Gugu Liberato, que morreu em novembro, nos Estados Unidos. A matéria trazia o título “Roberto Cabrini faz descoberta avassaladora na morte de Gugu e é ameaçado pela família”, em referência a uma reportagem do jornalista investigativo do SBT. 

Mas o conteúdo da publicação foi desmentido pela família de Gugu, que negou ter sido procurada pela equipe de Aaron. O caso atraiu repercussão negativa para Aaron, que acumula polêmicas por conta do conteúdo publicado em seu site. Na semana passada, um matéria recebeu o título “Isis Valverde mostra os peitos em foto íntima e faz grande anúncio: ‘hoje tem'”; apesar da chamada, o clique em questão mostrava a atriz amamentando e a legenda “Hoje tem amor de mãe”.

Com tantas polêmicas, o diretor do Melhor da Tarde, Rodrigo Riccó decidiu pela demissão, confirmada pela emissora em nota. Como já há programas gravados, Aaron deve sair do ar apenas em janeiro.

Leia também: Em vídeo foto, Isis Valverde canta com o filho