CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

Jesuita Barbosa interpretará drag queen em nova trama da Globo

Ele será "Ramirinho" ou "Shakira" em "Onde Nascem Os Fortes", supersérie das 23h que estreia em abril.

Por Ketlyn Araujo Atualizado em 17 jan 2020, 10h24 - Publicado em 10 jan 2018, 10h00

No horário das 23h da Globo, Jesuita Barbosa é um velho conhecido do público: interpretou papeis de destaque nas minisséries de sucesso “Amores Roubados (2014)”, “O Rebu (2014)”, “Ligações Perigosas (2016)” e “Justiça (2016)”, além do  personagem “Pedro Malasartes“, no filme “Malasartes e o Duelo com a Morte“, exibido também como série de TV, no final de 2017.

Em 2018, ele estará no elenco de “Onde Nascem Os Fortes“, a nova supersérie do canal, que se passa no sertão nordestino e narra a trajetória de “Maria (Alice Wegmann)”, jovem que sai em busca de seu irmão gêmeo desaparecido.

Jesuita, que é pernambucano, viverá “Ramirinho“, filho de “Ramiro (Fábio Assunção)”, o juiz da cidade de Sertão. No decorrer dos capítulos, Ramirinho se transformará na drag queen “Shakira“- que não tem nenhuma semelhança com a cantora colombiana, além do nome – e passará a cantar em boates durante a noite. O sonho de Ramirinho (seguir a carreira de cantor e DJ) vai contra as vontades do pai, que gostaria que o filho assumisse o comando de seus negócios.

View this post on Instagram

"coragem – é o que o coração bate; se não, bate falso." MARIA #ondenascemosfortes

A post shared by Alice Wegmann (@alice.weg) on

Recentemente, a assessoria do ator desmentiu rumores de que o personagem de Jesuita seria inspirado na cantora Pabllo Vittar – todas as músicas cantadas por Shakira, na série, são composições originais exclusivas para o papel. Na última sexta-feira (05), ele até postou em seu Instagram uma foto elogiando o trabalho da drag queen Art Simone, o que poderia ser uma possível fonte de inspiração para a sua Shakira.

https://www.instagram.com/p/Bdlub1XD6-V/?hl=pt-br&taken-by=jesuitabarbosa

Patrícia Pillar, Alexandre Nero, Gabriel Leone e Marco Pigossi também estarão em “Onde Nascem Os Fortes”, de George Moura e Sergio Goldenberg, e com direção artística de José Luiz Villamarim. A novela, gravada desde outubro do ano passado, passou por cidades como Cabaceiras, São João do Cariri, Boa Vista, Soledade e Gurjão, na zona rural paraibana.

A estreia está prevista para o dia 23 de abril, no horário das onze.

Continua após a publicidade

Publicidade