CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 12,90/MÊS

Douglas Sampaio é denunciado por agredir Jeniffer Oliveira, de ‘Malhação’

Dois anos atrás, Douglas Sampaio já havia sido acusado de agressão pela ex-noiva Rayanne Morais.

Por Júlia Warken Atualizado em 16 jan 2020, 12h33 - Publicado em 26 jun 2018, 10h17

Jeniffer Oliveira, atriz de 19 anos que interpreta a Flora em Malhação – Vidas Brasileiras, revelou que foi agredida pelo então namorado Douglas Sampaio, que também é ator. O caso aconteceu no bar Coco Mambo, no Rio de Janeiro, e ela prestou queixa na delegacia da Barra da Tijuca.

“Ele cismou que eu estava dançando e chamando a atenção. Eu disse que não iria embora. Ele me agrediu diante de inúmeras testemunhas. Não esperava isso dele. Acreditei quando ele afirmou que os casos de agressão em que esteve envolvido anteriormente eram ‘invenções de meninas malucas'”, disse Jennifer ao O Globo

A atriz publicou um desabafo no Instagram, detalhando o caso. No post, ela diz que quer justiça para o caso dela e, de alguma forma, ajudar outras mulheres que possam passar pelo mesmo que ela passou.

https://www.instagram.com/p/BkeDF7LgCEN/?hl=pt-br&taken-by=jeniffer_oliveirareal

Em 2016, Douglas foi denunciado pela ex-noiva Rayanne Morais por agressão. Na época, Douglas negou que isso tenha acontecido.

Agora, ele também nega que tenha sido violento com Jennifer. Por meio do Instagram Stories, ele disse que vai atrás de seus direitos para provar a inocência.

Continua após a publicidade

Publicidade