Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Isis Valverde: entenda o motivo de a estrela ser envolvida em boatos de separações

Após bafo com Cauã Reymond, Isis Valverde é acusada de ser pivô da separação de Kaká. Amigos e parentes afirmam: ela está chateada e sem entender o motivo de tantos boatos.

Por Redação M de Mulher Atualizado em 15 jan 2020, 03h59 - Publicado em 20 jun 2014, 21h00

Por que ela é sempre apontada como pivô das crises de casais famosos?
Foto: Rodrigo Lopes

Linda, talentosa e emplacando diversos personagens de sucesso na TV, Isis Valverde, 27 anos, conhece bem os dois lados da fama. Ao mesmo tempo em que ganha destaque na TV, vê sua vida íntima envolvida em bafafás. Nos últimos meses, foi apontada como pivô de duas das mais bombásticas separações do mundo das celebridades. Primeiro de Cauã Reymond com Grazi Massafera e, agora, a crise entre Kaká e Carol Celico. Quem convive com ela diz que a história não faz sentido. “Não sei de onde tiram tanta maldade e tanta mentira. Talvez seja inveja”, diz Mayara Nable, prima que mora com a atriz no Rio de Janeiro. “Isis fica se perguntando por que sempre com ela, que procura ser legal com todo mundo”, revela uma amiga próxima. Entenda o motivo de a estrela ser constantemente envolvida em boatos de separações!

Três crises e um pivô. Será mesmo?!

Kaká e Carol Celico

Na semana passada, a imprensa especializada apontou Isis como affair do jogador Kaká, que estaria em crise com a mulher. A atriz disse, via assessoria, que nunca encontrou o craque. Mayara, prima da atriz, confirma a história a revista VIVA!MAIS. “Ela nem conhece o Kaká. Tem a consciência tranquila. Quem não deve, não teme”, diz. Vale lembrar que Isis estaria “conhecendo melhor” o ator mexicano Uriel del Toro.

Cauã Reymon e Grazi

No final do ano passado, outro escândalo abalou a vida da estrela, que teve o nome envolvido na separação do ator Cauã Reymond e Grazi Massafera. À época, pipocaram notícias de que eles viveram um romance tórrido durante as gravações de Amores Roubados. Recentemente, Isis negou tudo.

Marcelo Faria e Camila

E não para por aí… Em 2012, o jornal carioca O Dia noticiou que Isis teria abalado as estruturas do casamento de Marcelo Faria com a bailarina Camila Lucciola. Em crise com a mulher, o ator, com quem Isis namorou entre 2008 e 2009, teria tido uma recaída e corrido atrás dela na tentativa de um “revival”.

Continua após a publicidade

O motivo de tanta polêmica 

Para amigos e familiares de Isis, não há dúvidas: o interesse pela vida íntima da bela e todos os escândalos envolvendo seu nome em separações de casais famosos (veja quadro ao lado) nascem pelo fato de ela ser famosa e mais simpática e acessível do que a maioria das celebridades. “Ela tem um jeito moleca que a faz sedutora. Algumas pessoas acham que ela usa isso para conquistar os homens. Mas não é verdade”, defende uma amiga próxima da atriz, que não quis se identificar. Fábio Nable, tio da estrela, concorda. “Isis é uma garota meiga, amável e muito doce com as pessoas. Sempre foi assim. Por estar em evidência, quando dá um abraço carinhoso em um amigo, por exemplo, já acham que está ficando com ele. Embora não haja motivo para isso, as pessoas interpretam mal”, lamenta o dentista, que mora em Aiuruoca (MG), cidade natal da estrela da Globo.

Isis Valverde: entenda o motivo de a estrela ser envolvida em boatos de separações

Isis e Cauã na época das gravações de Amores Roubados
Foto: divulgação

Isis fica chateada com tantos boatos

Segundo a amiga de Isis entrevistada pela revista VIVA!MAIS, quando ela deparou com a notícia de que estaria vivendo um affair com Kaká, ficou indignada. “Ela fica chateada com boatos de que está namorando fulano ou beltrano, mas o que a deixa realmente triste é essa coisa de ser apontada como pivô de várias separações. O lance do Cauã, ela diz que dá para entender porque gravaram juntos [a série Amores Roubados]. Mas não sabe de onde saiu o boato com Kaká”, revela.

Força para seguir em frente

Quem convive com a atriz diz que ela tira as dificuldades de letra. “Todas as famosas são bombardeadas, uma hora é uma, outra hora é outra. Imagina se ela fosse se importar? Nem ficamos falando disso em casa”, diz Rubens Valverde, pai de Isis. “Ela tem paixão pelo que faz. Nasceu para atuar e nunca a vi reclamar ou pensar em desistir por conta desses boatos”, conta o tio.

Isis Valverde: entenda o motivo de a estrela ser envolvida em boatos de separações

Isis gravou ao lado do rapper americano T-Trick Santana em Miami (EUA)
Foto: Reprodução Instagram

Enquanto isso, ela está cheia de projetos

· Enfrentando leões na vida pessoal, a artista tem se apegado ao trabalho. Ela será protagonista da próxima novela das 6 da Globo, Boogie Oogie. Na trama, será Sandra, a filha certinha de um militar.

· E mais: há três semanas, estava em Miami (EUA) gravando clipe com o rapper americano T-Trick Santana. “Isis é uma atriz incrível”, declarou ele no Instagram.

· E ela não para! Isis prepara um livro: “Com textos que têm a ver com a minha vida, minha infância, minha avó. Ainda vai demorar um pouco para lançar”, disse ao jornal O Globo.

3 Depois de Boogie Oogie, a atriz deve filmar um longa na Europa. Quem tem talento, tem sempre a agenda lotada… 

Continua após a publicidade
Publicidade