Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Inspirado na avó, Príncipe George está fazendo aulas de ballet (e amando!)

Quem relevou a novidade sobre o baixinho foi o próprio pai, Príncipe William, que não conteve o orgulho de ver George arriscando novos passos.

Por Alice Arnoldi - Atualizado em 16 jan 2020, 06h26 - Publicado em 22 out 2018, 17h55

Depois que a pequena Charlotte escorregou no casamento da princesa Eugenie e mostrou a língua aos fotógrafos no batizado do príncipe Louis, quem roubou a cena dessa vez foi o Príncipe George. Por que? O baixinho está simplesmente fazendo aulas de ballet e quem revelou isso foi o pai dele, o príncipe William.

Em um evento de jovens inspiradores no Kensington Palace, o marido de Kate Middleton contou a novidade, todo orgulhoso da experiência positiva do primogênito. A revelação aconteceu enquanto ele conversava com Junior, um dançarino de 14 anos que luta bravamente contra o bullying. George está dançando também, ele ama!”, afirmou.

Em seguida, William explicou para o jovem que talvez o gingado do pequeno venha da linhagem da família real. “Minha mãe costumava dançar. Ela adorava!”, lembrou o príncipe sobre a paixão da princesa Diana pela dança. Ela, inclusive, dividiu a pista com John Travolta, em 1985. Chique, né?

George vem seguindo os passos de Diana e está matriculado na escola Thomas’s Battersea, que oferece aulas de 35 minutos por semana. E o melhor: cada apresentação feita pelos alunos é guiada por um pianista!

Continua após a publicidade

Publicidade