Império: Zé Alfredo expulsa Pedro da Império
Imperador resolve destituir Pedro do cargo de diretor financeiro
Desde que saiu da cadeia, José Alfredo (Alexandre Nero) vem dando indícios a Pedro (Caio Blat) que não engoliu o roubo do diamante cor de rosa e o dia do acerto de contas vai chegar.
Nos próximos dias, o Homem de Preto vai ser convocado por Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) para uma reunião na Império, junto com todos os representantes da empresa. O mau caráter vai dar um ultimato a Zé Alfredo: como ele injetou muita grana na empresa, exige uma posição de destaque na diretoria, com direito a votar as decisões e vetá-las quando achar conveniente. Sem outra opção, o Comendador vai conceder ao farsante o direito de votar, porém o direito ao veto, não. Na sequência, Zé, vai aproveitar a reunião para informar algumas mudanças. Sem um pingo de dó do filho mais velho, ele anuncia que Cristina será a nova diretora financeira da empresa.
Indignado, o banana afronta o Imperador. “O meu próprio pai está me demitindo?!”. José Alfredo pede ao fiho bandido que se retire, mas ele bate o pé. “O dono da empresa sou eu e até a minha morte você é meu empregado, sim! Mas não fique preocupado, todos os seus direitos serão pagos”, responde José Alfredo.
Enfurecido. Pedro ameaça o pai: “Vou fazer você se arrepender de não ter morrido de verdade!”. Ui, será que Pedro vai se juntar a Maurílio na vingança contra José Alfredo? Ou será que vai ser eliminado antes?
Confira o resumo da semana