Clique e assine Claudia a partir de R$ 5,90/mês

Hariany, Hana e Rízia se encaram num paredão só de mulheres no BBB19

As três moças vão disputar a permanência na casa mais vigiada do Brasil.

Por Fábio Garcia - Atualizado em 16 jan 2020, 01h18 - Publicado em 3 fev 2019, 23h07

Após uma semana alegando falta de sorte, o pessoal do Villamix conseguiu a tão esperada reviravolta no BBB19 e se garantiu numa votação apertada para o paredão da semana. Concorrem nessa nova berlinda Hariany, Hana e Rízia.

Seguindo o ritual de todos os domingos, Tiago Leifert abriu espaço para os anjos da semana, Maycon e Tereza, entregarem o colar da imunidade para um brother. Diego foi o agraciado da semana, definido após uma explicação (muito) breve de Tereza.

Após a bênção, foi a hora de Carolina Peixinho dar seu voto como líder. Foram dias e dias na mais completa dúvida, mas a baiana decidiu por indicar Hana. O motivo? Para evitar que Hariany enfrentasse sua amiga Paula no Paredão, como na semana anterior, e porque Hana havia vetado ela de uma prova do líder.

A votação fechada foi bem apertada, e o nome de várias pessoas (de ambos os grupos) pipocaram nas indicações. Entretanto, a sorte não sorriu para Rízia, que levou três votos e garantiu uma passagem para o temido paredão. Após comunicar aos brothers o mais votado, Tiago Leifert promoveu mais uma rodada de Dedo-Duro, ou seja, através de sorteio um dos participantes precisou entregar seu voto. Rodrigo então, sem muitos problemas, revelou ter votado no Maycon.

A eliminação de uma dessas três emparedadas acontecerá na próxima terça-feira, dia 5.

Continua após a publicidade
Publicidade