Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Grávida do 1º filho, Isis Valverde mostra evolução da gestação com fotos

A mamãe escolheu biquínis para sempre registrar o barrigão com bastante liberdade, deixando os cliques ainda mais lindos!

Por Alice Arnoldi - Atualizado em 16 jan 2020, 06h39 - Publicado em 19 out 2018, 15h08

Se tem algo mais gostoso do que fotografar cada momento da gestação para, no final, conseguir ver todo o crescimento do baixinho que está a caminho, as mamães ainda não descobriram. Nesta sexta-feira (19), a gravidinha Isis Valverde foi a prova viva disso ao postar uma imagem para lá de especial no Instagram, que mostrou a evolução da sua gestação.

“Não resisti a esta montagem”, brincou a atriz na legenda. Em seguida, ela explicou que, no primeiro clique, tinha “0 meses, nenhum baby”, já no segundo, ela estava com “3 meses, pequeno baby” e, no último, com um barrigão de dar inveja, Isis já esbanjava “8 meses e meio, the big baby”, para não sobrar dúvidas nenhuma de quem vem bebê por aí!

View this post on Instagram

Não resisti a esta montagem! Kkk 0meses nenhum baby / 3 meses pequeno baby/ 8 meses e meio the big baby ☀️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️☀️

Continua após a publicidade

A post shared by isis valverde (@isisvalverde) on

Para mostrar toda a beleza da gravidez, Isis optou por sempre posar com biquínis que deixavam a barriga bem à mostra e sem pressioná-la de nenhuma forma – como podemos ver especialmente na última imagem. Fica a dica para os ensaios fotográficos, gravidinha!

As roupas mais leves e que deixam a gestação aparente também fizeram parte do guarda-roupa da atriz, durante os nove meses, por ela estar sempre se exercitando.

Continua após a publicidade

A principal atividade escolhida por Valverde foi o pilates. A técnica é capaz de evitar as famosas dores na coluna, que podem surgir com o ganho de peso durante a gravidez e o crescimento da barriga, além de auxiliar no alívio de dores e inchaços nas pernas e até mesmo favorecer a contração abdominal – ação importante para o momento do trabalho de parto.

Porém, o conselho de ouro é: jamais pratique o exercício sozinha. Procure por um profissional da área e siga as instruções destinadas especificamente para você, mamãe!

View this post on Instagram

“ As mulheres de muros mais altos tem o amor mais profundo.” Quase 9 meses e a gente continua juntinho! ❤️ @pilatesflaviacoutinho

Continua após a publicidade

A post shared by isis valverde (@isisvalverde) on

View this post on Instagram

“É estar presente, concentrado e não distraído. É a mente que esculpe o corpo.”🧘🏻‍♀️ @pilatesflaviacoutinho @liveoficial

Continua após a publicidade

A post shared by isis valverde (@isisvalverde) on

Publicidade