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Tudo sobre Pilates

Isis Valverde
Famosos

Grávida do 1º filho, Isis Valverde mostra evolução da gestação com fotos

Por Alice Arnoldi - Atualizado em 16 jan 2020, 06h39 - Publicado em 19 out 2018, 15h08
A mamãe escolheu biquínis para sempre registrar o barrigão com bastante liberdade, deixando os cliques ainda mais lindos!
Pilates alivia cólicas e inchaços da TPM e do período menstrual
Saúde & Bem-Estar

Pilates alivia cólicas e inchaços da TPM e do período menstrual

Por Raquel Drehmer - Atualizado em 16 jan 2020, 17h03 - Publicado em 14 mar 2018, 07h30
Prática regular tonifica os músculos, organiza os hormônios, trabalha a respiração e deixa a vida muito mais confortável
grazi_massafera-1
Saúde & Bem-Estar

Três personal trainers das celebs para você seguir já no Snapchat

Por Mariana Araújo - Atualizado em 21 jan 2020, 13h45 - Publicado em 6 mar 2016, 08h00
Todas as celebs que amamos como a Ivete Sangalo, Grazi Massafera, Kate Upton, Sabrina Sato, Bruna Marquezine, .... (a lista é grande) passam pelas técnicas destes personal trainers. Siga os profissionais nas redes sociais e pegue dicas quentíssimas
Reprodução/Arte: Ile Machado
Saúde & Bem-Estar

O jeito certo de respirar durante os exercícios

Por Gabriela Kimura - Atualizado em 21 jan 2020, 15h28 - Publicado em 20 jan 2016, 12h35
Inspirar e expirar tem toda uma técnica que vai fazer muita diferença no seu dia a dia.
Thisnktock/Getty Images
Saúde & Bem-Estar

Ritual matutino: 6 exercícios para fazer antes de sair da cama

Por Gabriela Kimura - Atualizado em 21 jan 2020, 21h06 - Publicado em 22 jun 2015, 12h37
Respire, alongue e aí sim comece o seu dia.
Getty Images
Saúde & Bem-Estar

Escolha a atividade física ideal de acordo com seu objetivo

Por Fernanda Morelli - Atualizado em 28 out 2016, 14h39 - Publicado em 9 fev 2015, 13h03
Emagrecer, tonificar, turbinar o condicionamento físico e, de quebra, a disposição. O ideal é escolher a atividade física conforme o seu objetivo.
Marcia Di Domenico
Saúde & Bem-Estar

Conheça as novas modalidades de pilates

Por Redação M de Mulher - Atualizado em 28 out 2016, 14h40 - Publicado em 10 set 2014, 22h00
Com promessas como definir abdome, fortalecer músculos e melhorar a postura, a modalidade faz sucesso há anos e não para de gerar novidades. Fique de olho nelas
Marília Medrado – Edição: MdeMulher
Saúde & Bem-Estar

Pilates em casa: quatro exercícios para fortalecer os braços e prevenir a flacidez

Por Redação M de Mulher - Atualizado em 15 jan 2020, 04h58 - Publicado em 16 Maio 2014, 09h44
Carlos Renó, do The Pilates Studio Brasil, ensina uma série fácil para tonificar a musculatura do braço. Além disso, ela melhora o alongamento e a postura. O ideal é fazer de duas a três vezes por semana. Os resultados começam a aparecer em um mês.
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