Clique e assine com até 75% de desconto

Fina Estampa: Teodora acha tesouro de Pereirinha e fica milionária

Regenerada, ela lutará com todas as forças pela guarda de Quinzinho

Por Redação M de Mulher Atualizado em 17 jan 2020, 09h11 - Publicado em 6 dez 2011, 21h00

Após trabalhar como faxineira, Teodora acha um tesouro muito valioso
Foto: Divulgação

Uma nova grande virada está para acontecer na vida de Teodora (Carolina Dieckmann). Depois de ser abandonada por Wallace Mu (Dudu Azevedo) e se tornar praticamente uma sem teto, a periguete vai se sujeitar ao que acredita ser a maior das humilhações: um trabalho como faxineira no hotel onde, por muito tempo, desfilou como hóspede de luxo.

Tudo porque precisa de um emprego para conseguir a guarda do filho Quinzinho (Gabriel Pelícia). Sem qualificações e nem ideia de onde começar a procurar trabalho, a loira volta ao hotel onde morou por uns tempos e pede uma chance como recepcionista. O único cargo que consegue é o de faxineira.

E seu primeiro serviço é limpar a sujeira que o novo empresário do agora treinador Wallace provocou ao derrubar alimentos no chão do restaurante do hotel. Quando vê que o ex-amante está no local, Teodora dá meia-volta e diz à supervisora que não pode realizar a tarefa, mas muda de atitude ao ser ameaçada de demissão. E chega a chorar quando é vista por Wallace. Aliás, o ex-lutador fica muito abalado ao se deparar com a paixão de sua vida de uniforme de arrumadeira e limpando comida no chão. Mais abalado ainda ele fica quando, ao ser questionada, Teodora revela que está fazendo aquilo pelo filho, Quinzinho.

Fina Estampa: Teodora acha tesouro de Pereirinha e fica milionária

A jovem vai passar a perna em Pereirinha…
Foto: Divulgação

Na mesma noite a loira, escondida, examina os buracos feitos por Pereirinha (José Mayer) e Enzo (Julio Rocha) na antiga casa de Griselda (Lília Cabral). E não é que a sortuda encontra o tesouro? Trata-se de uma caixa repleta de miniaturas chinesas de marfim. No dia seguinte, Teodora corre para um antiquário e leva um susto ao saber que se tornou dona de uma fortuna! Só que a nova rica esbarra em um problema. Como comercializar as estatuetas se não tem nenhum documento que comprove ser a proprietária das obras de arte?

O autor Aguinaldo Silva ainda está em dúvida se Teodora vai se dar bem por aqui ou se ela viajará aos EUA para vender as peças e voltar por cima da carne-seca. Só que nesse caso a personagem acabaria muito mal, pois seria presa no aeroporto no Rio. De qualquer forma, Pereirinha ficaria a ver navios!

Continua após a publicidade
Publicidade