Clique e assine com até 75% de desconto

Fina Estampa: Guaracy resolve assumir o filho de Esther

Em "Fina Estampa", o português se oferece para ajudar a criar o bebê que a estilista espera

Por Redação M de Mulher Atualizado em 17 jan 2020, 09h10 - Publicado em 6 dez 2011, 21h00

Guaracy e Esther iniciam um romance
Foto: Divulgação – Rede Globo

O que era para ser apenas uma visitinha ingênua acaba se transformando numa bela noite de amor. Guaracy (Paulo Rocha) vai à casa de Esther (Julia Lemmertz) e esta lhe diz que é sempre bom contar com a presença de um amigo. “Essa palavra!… Não pronuncie novamente, eu suplico, já que me deixa traumatizado… Parece que meu destino é que as mulheres me queiram apenas como tal”, retruca o português. É a deixa par a estilista se insinuar.

Fina Estampa: Guaracy resolve assumir o filho de Esther

Será que Paulo ficou mesmo no passado de Esther?
Foto: Divulgação – Rede Globo

Muito delicado, Guaracy confessa que, às vezes, tem vontade de beijá-la. “Mas com todo respeito!”, ressalva. “Pois esqueça o respeito… Aliás, vamos os dois esquecê-lo…”, diz Esther, antes de beijá-lo. O clima esquenta e os dois vão para a cama, onde o rapaz declara que gostaria de ser o pai do filho que ela espera. “Eu quero tanto bem a mãe, que, mesmo não sendo, já o sinto um pouquinho como meu”, fala, deixando-a emocionada.

Depois que eles transam, Esther pergunta se realmente pode levar em consideração o que o gajo disse. “Alto lá! Sou um homem de palavra. Seja na cama, no sofá ou no cômodo que queira… Tudo o que disse, vou cumprir! Essa criança vai ter um pai para respeitar e lhe servir de exemplo, sim!”, responde, para a alegria de Esther.

Continua após a publicidade
Publicidade