Outubro Rosa: Revista em casa por 9,90
Continua após publicidade

Felipe Dylon desmente envolvimento com drogas

Vítima de especulações, o cantor revelou que teve apenas uma crise de estresse por causa do excesso de trabalho e do peso da fama

Por Redação M de Mulher
Atualizado em 21 jan 2020, 01h25 - Publicado em 20 abr 2010, 21h00
Alessandro Lo-Bianco e Wal Ribeiro (/)
Continua após publicidade

Ao lado da namorada, a modelo Mariana Fusco, no dia 28 de março. Ainda estava fora de forma e com o cabelo rastafári. Mais magro, o gatinho apareceu com o visual repaginado no dia 3 de abril
Foto: AgNews

Longe do grande público há quase três anos, o cantor Felipe Dylon, 23 anos, voltou a aparecer na mídia no fim de 2009. O motivo não foi o lançamento de mais um sucesso, e sim o fato de estar circulando pelo Rio fora de forma e com um cabelão rastafári que não tinha nada a ver com a imagem do jovem galã de hits como Musa do Verão.

Em outubro passado, o gato foi internado numa clínica para desintoxicação e os rumores de que estaria usando drogas pipocaram nos jornais e sites. Também foi ventilado o boato de que Dylon estaria em um estágio inicial de esquizofrenia.

Os meses se passaram e, há duas semanas, Dylon se despediu das trancinhas. Com um visual mais clean, ele se prepara para lançar em breve o quarto CD. Em entrevista exclusiva, negou essas fofocas,mas revelou que superou uma fase complicada de sua vida. Felipe confirmou, por exemplo, que passou uma semana internado na clínica NIP (Núcleo Integrado de Psiquiatria), na capital fluminense, em virtude de uma estafa.

Continua após a publicidade

“Sofri com uma redução de ferro e potássio no sangue. Não tinha tempo para me cuidar, pois estava fazendo um monte de coisas e tendo um ritmo de trabalho muito intenso”, explicou.

Dylon iniciou sua carreira aos 15 anos e confessou que não foi nada fácil lidar com a fama ainda tão jovem. “Sempre procurei dar o máximo de atenção aos meus fãs, e com o passar do tempo, isso foi ficando complicado… Eu não podia mais sair, andar na praia, ir a uma festa… Tinha que estar atento, pois as meninas que corriam atrás de mim poderiam sofrer um acidente se eu atravessasse uma rua, por exemplo… Uma loucura! Tudo isso contribuiu para o estresse.”

Durante a internação, Felipe teve contato com alguns outros jovens que se tratavam de problemas com drogas. “Mas a situação era diferente da minha, que fui pra lá a fim de me desligar um pouco. Todo mundo tem momentos difíceis e acho que passei por questionamentos típicos da minha idade. Foi um período de autoconhecimento. Sempre quis passar uma imagem boa para o público infantil e adolescente e droga não combina com isso. Alias, não faz sentido na vida de qualquer pessoa, seja qual for a idade dela”, declarou.

Continua após a publicidade

Atualmente, Dylon enxerga a questão por um viés social e afirmou: o consumo de substâncias ilícitas só aumenta a violência e a criminalidade.

Filho de surfista, Dylon também pega onda todas as tardes. “Sou geração saúde. Aprendi que surfar relaxa e me deixa mais equilibrado, inclusive, nas questões de trabalho.”

Depois de passar por essa turbulência, o cantor se diz recuperado e feliz ao lado da namorada, a modelo Mariana Fusco. “Tirar os dreadlocks rasta me deixou leve. Assumi um novo visual. É um recomeço. As fãs podem esperar: estou mais maduro e romântico”. Quem quiser conferir músicas como Assim Começa o Amor, do novo CD do ídolo, é só visitar o site https://www.felipedylon.com.br, ok?

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de 9,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.