Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Depois de discordarem no Altas Horas, Anitta e Pitty negam briga: “Sinto decepcionar os urubus”

As cantoras debateram a liberdade sexual feminina no programa que vai ao ar no sábado (6). Nesta quinta-feira (4), esclareceram os boatos pelo Twitter

Por Emilãine Vieira
Atualizado em 14 jan 2020, 23h57 - Publicado em 4 dez 2014, 13h30
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Está tudo em paz entre Anitta e Pitty, é o que as cantoras garantem. Depois de participarem das gravações do Altas Horas, as duas foram acusadas de terem entrado em pé de guerra ao discutirem a liberdade sexual feminina, tema da noite no programa.

    Publicidade

    As cantoras se pronunciaram no Twitter para desmentir os boatos. “Sinto decepcionar os urubus, mas não houve ‘briga’ alguma. Discordamos, debatemos, conversamos. E isso é bom. E outra, não tô aqui pra brigar com mulher. Tô aqui é pra brigar com o sistema que faz com que algumas reproduzam discurso machista sem saber”, declarou Pitty.

    Publicidade

    Anitta também acusou os rumores de apresentarem afirmações equivocadas sobre o seu ponto de vista do assunto. “Engraçado que em nenhuma das matérias que saíram agora explicando que não houve briga se explicou que minhas falas foram todas destorcidas. Eu seria a pessoa mais hipócrita do mundo de fazer uma coisa e dar discurso falando outra”, disse a cantora. Ela tem sido acusada de ter feito afirmações machistas.

    A funkeira também esclareceu o que quis dizer com suas declarações. “Comentei a reação do homem diante do comportamento da mulher atual. Não disse que acho correto o homem fazer e acontecer e mulher não poder”, afirmou. “Todos têm direito de ter o comportamento que quiser. Desde que respeite o outro. E não deve ser desrespeitado por isso. Brigar com o outro por não ter opinião ou comportamento idênticos aos seus é o comportamento mais primitivo que eu conheço. Gostar de quem não tem opinião ou de quem concorda com tudo que você diz é muito fácil e preguiçoso. O desafio mesmo é respeitar e aceitar alguém mesmo que não seja do seu gosto”, completou.

    Publicidade
    Continua após a publicidade

    Lados diferentes

    Segundo o site oficial do Altas Horas, as duas cantoras discordaram em dois pontos principais. Confira:

    Publicidade
    Continua após a publicidade

    “Acho que as mulheres lutaram tanto para ter os mesmos direitos do que os homens, que, quando conseguiram, quiseram tomar conta da situação e tomar o lugar do homem”, teria afirmado Anitta. “Só uma ressalva, nós ainda não temos os mesmos direitos”, rebateu Pitty.

    A carioca então teria explicado que as mulheres têm dado mais em cima dos homens e criticou a atitude de algumas. “Acho que se a mulher não se respeitar, ninguém vai respeitá-la. Eu vejo um comportamento feminino que dá margem para o homem achar a coisa X ou Y”, disse. Pitty teria mostrado revolta. “O que se diz de uma mulher de respeito é diferente do que se diz de um cara de respeito, e isso me incomoda, porque as pessoas te olham rebolando no palco de roupa curta e acham que você está disponível. Se fosse um comportamento masculino ninguém questionaria”, replicou a rockeira.

    Publicidade

    Além delas, participaram da atração Danielle Winits, Marjorie Estiano, Fernanda Paes Leme e Maria Casadevall. O programa vai ao ar nesse sábado (6).

    Continua após a publicidade
    Marcos Mazini/Gshow
    Marcos Mazini/Gshow ()
    Publicidade
    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    10 grandes marcas em uma única assinatura digital

    10 grandes marcas em uma única assinatura digital

    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

    Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
    digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

    a partir de R$ 12,90/mês

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.