Deborah Secco: “Ficar grávida me ensinou a amar o que meus olhos ainda não conseguem ver”

Em nova série no site da Rede Globo, a atriz quer ouvir histórias e aprender mais sobre o mundo e as pessoas

Mesmo no oitavo mês de gestação, a atriz Deborah Secco não parou de trabalhar. A estrela ganhou uma série no site da Rede Globo, chamada “Deborah Secco Apresenta“.

A atração mistura trechos de entrevista com depoimentos pessoais da futura mamãe. Ela abre o coração para falar sobre a sua infância, a gravidez e o que espera do mundo. Mas, mais do que isso, também deseja aprender com as pessoas que sentam ao seu lado no sofá. “Eu estou aqui apresentando para vocês essa série, porque, agora que eu vou colocar uma pessoa no mundo, eu acho que fiquei mais inquieta e curiosa para falar e saber sobre diversos temas”, disse, em vídeo.

No bate-papo, muitas personalidades das mais diversas áreas: a jornalista Fátima Bernardes, a atriz Nicette Bruno e até a vlogueira Jout Jout já passaram pelo programa. Em comum, todos deixam um pouco de si por ali, seja conversando sobre a própria personalidade, quanto relembrando o passado ou especulando sobre o futuro. Inclusive, a própria Deborah revela, com todo o amor, as expectativas sobre a nova fase: “Ficar grávida me ensinou a amar o que meus olhos ainda não conseguem ver. Todo mundo me diz que quando a minha filha nascer, nascerão junto com ela uma mãe e um pai”.

Assista esse trechinho: