Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Débora Bloch: “É inaceitável o cara ter outras mulheres”

No ar como Verônica, em Avenida Brasil, Débora Bloch avisa que não admite traição e revela seus segredos para manter-se linda e desejável aos 49 anos

Por Redação M de Mulher
Atualizado em 16 jan 2020, 13h28 - Publicado em 23 Maio 2012, 21h00

Débora Bloch: sucesso na pele da divertida Vêronica de “Avenida Brasil”
Foto: Ag.News

Depois de enfurecer o público com as maldades da duquesa Úrsula, de Cordel Encantado (2011), Débora Bloch arranca gargalhadas do telespectador como a perua Verônica, uma das mulheres de Cadinho (Alexandre Borges) em Avenida Brasil . A atriz tem adorado viver a personagem. Mas, quando o assunto é a infidelidade do marido fictício, Bloch admite que jamais perdoaria uma traição. “Acho uma coisa inaceitável essa situação do cara ter outras mulheres”, afirma a veterana.

Colecionadora de papéis importantes na carreira, entre vilãs e comediantes, a atriz, que pode ser vista atualmente nas reprises do humorístico TV Pirata (1988), pelo canal ( pago ) Viva, não tem preferência de gêneros. Para ela, o que importa é a qualidade do texto, independente se faz rir ou chorar.  E quando o tema é a beleza, Débora, 49 anos, garante que o segredo da jovialidade é a alimentação.
 

Depois de interpretar a Úrsula, de Cordel Encantado , como está sendo dar vida a Verônica?  
É legal. Acho o João Emanuel Carneiro um autor incrível. Estou feliz de trabalhar com ele. Verônica é a mulher clássica, que vive para o marido e a filha. É uma ótima personagem de comédia, leve e engraçada.    

Prefere a comédia ao drama?
Gosto de tudo. Quando o texto e os companheiros de trabalho são bons, como é o caso desta novela, independe se está fazendo comédia ou drama. O humor deixa o cotidiano mais leve. Quando faço drama, sempre fico com um pouco daquele sentimento.

Continua após a publicidade

Verônica é uma tremenda perua. Existe alguma semelhança entre a ficção e a realidade?
Eu sou bem diferente. Primeiro, que eu trabalho muito, né? Verônica não trabalha. Ela é fútil, bem diferente de mim.

Verônica é a primeira das três mulheres do Cadinho. Você aceitaria uma situação dessas? Perdoaria uma traição?
Nunca! É inaceitável essa situação de o cara ter outras mulheres, com família, filhos… Seria muito difícil aceitar, como imagino que seja para qualquer mulher. Mas, como é um núcleo de comédia, tem uma diversão aí. Só que é complicado. Descobrir uma traição é sempre difícil.

Para você, o tempo não passa. Quais seus segredos para manter-se sempre tão linda e jovial?
Sou bem disciplinada. Agora não estou comendo glúten nem laticínio. Está tudo uma loucura! Mas, com a idade, é preciso dar uma atenção especial ao que se come. Sou muito interessada no assunto, principalmente, pela saúde. Hoje em dia, temos muita informação do que é bom ou não comer. Cortei fritura, e açúcar, quase não como. Mas, de vez em quando, saio da rotina. Fim de semana como uma feijoada, gosto de beber um vinho, caipirinha, mas não tomo refrigerante. Evito coisas que não são boas para a saúde e que engordam.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.