Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Com novo visual, Sophia Abrahão terá que usar peruca em novela

A atriz e cantora exibiu no SPFW o look 'joãozinho' que adotou para a nova turnê

Por Gisele Navarro (colaboradora)
Atualizado em 21 jan 2020, 11h02 - Publicado em 26 abr 2016, 22h07
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Com um look bem rocker, combinando com o estilo de sua nova empreitada musical, Sophia Abrahão usou e aprovou a coleção Karl Lagerfeld para Riachuelo, exibida nesta terça (26), no SPFW. “Eu simplesmente adoro fast fashion, e é só o que eu uso no dia a dia! Acho que essa coleção vai arrasar. A Riachuelo já tem várias parcerias de sucesso nesse sentido, como a que fez com a Versace recentemente, e acho muito bacana a ideia”, comentou.

    Publicidade

    Camaleônica, a atriz e cantora exibiu seu novo look nos corredores da Bienal, madeixas platinadas e ao estilo ‘joãozinho’, com topete 50’s. “Eu acho que o visual tem tudo a ver com a minha nova turnê, e também me inspirei em divas pop atuais, como Miley Cyrus e Jessie J, modernas e ousadas”, contou. O novo disco leva o nome de Sophia e tem realmente uma pegada bem pop. Inclusive já nasceu com um hit, Sou Fatal, que fala do período de transição de menina para mulher.

    Publicidade

    Segundo a it girl, suas transições capilares repentinas não desagradaram a direção da Globo. Tanto que ela já está escalada para a novela que substituirá Velho Chico e leva o nome provisório de Lobo do Amor. “Vou fazer a primeira fase da personagem que depois será interpretada por Camila Morgado. A peruca e a make farão parte da caracterização, então meu novo corte não atrapalhou o andamento do projeto”, revelou.

    Com tantos cortes, descolorações e tinturas, ela só não se esquece dos cuidados diários com os cabelos. “Eu aplico óleo como leave-in, depois da lavagem, e sempre levo comigo na bolsa. Hidrato os fios uma vez por semana, e, quando estou de férias das gravações, passo longe do secador!”.

    Paulo Reis / Agência Fotosite
    Paulo Reis / Agência Fotosite ()

     

    Publicidade
    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    10 grandes marcas em uma única assinatura digital

    10 grandes marcas em uma única assinatura digital

    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

    Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
    digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

    a partir de R$ 12,90/mês

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.