Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Marquezine se retrata após curtida em comentário polêmico sobre Piovani

Atriz fez uma série de vídeos nos Stories para explicar o que aconteceu

Por Da Redação - Atualizado em 5 jun 2019, 12h26 - Publicado em 1 jun 2019, 16h28

A internet está em polvorosa com o namoro de Anitta e Pedro Scooby. São tantas postagens e tantos comentários sobre o assunto, que sobrou até para a atriz Bruna Marquezine. A atriz usou o Stories, neste sábado (1), para explicar a curtida acidental em uma observação polêmica sobre Luana Piovani. O post em questão dizia: “Não era ela a toda resolvida”, em referência à ex de Scooby.

Reprodução Stories @brunamarquezine/Instagram

Na série de vídeos, ela se justificou dizendo que, não raro, curte ou segue alguém sem ter a intenção. “Queria uma função que desse para não dar para curtir coisas. Mais uma vez eu curti um negócio sem querer. Quando alguém fala que curtiu sem querer eu falo: ‘ aham, tá, curtiu sem querer.’ Mas acontece comigo”, disse. “Vou ter que ir lá na página procurar, como se fosse adiantar alguma coisa, porque já printaram […]”, disse.

Ela ainda brincou dizendo que sabe que o “acidente” acontece com outros usuários também. “Eu sei que vai ter uma galera que vai falar. Tá bom, Bruna! Mas eu sei também que tem gente muita gente do outro lado passando por isso. Tamo junto”.

Confira os assuntos mais falados da semana:

Publicidade