BBB15: Luan volta a comentar morte no Alemão e Globo corta sinal
Brother relatou operação que teria participado; exército nega que rapaz fez parte da ação
A situação do carioca Luan dentro da casa do Big Brother Brasil está se complicando. Após afirmar que matou uma pessoa na ocupação do complexo do Alemão, em 2010, o brother virou caso de polícia. A delegacia de homicídios da polícia do Rio de Janeiro disse na semana passada que vai ao programa ouvir o brother sobre a confissão.
Nesta madrugada, Luan voltou ao assunto e descreveu em detalhes a situação que supostamente viveu quando fazia parte do Exército.
“Eu fiquei lá embaixo, eu atirava muito bem, então ficava um do Exército, um da polícia, um do Bope e uma da Polícia Federal. Ajoelhados no chão, dando contenção para quem estava subindo. Os caras estavam atirando para baixo, então tem que eliminar os alvos, para eles poderem subir. O cara foi subindo, e eu fui atirando. Até então eu não estava acertando ninguém, quando eu acertei a primeira pessoa, acho que era um garoto que pela fisionomia, que eu enxerguei de longe pela luneta, devia ter uns 16 ou 17 anos”, contou aos colegas de confinamento.
O brother disse que a situação mexeu com ele. “Eu tremia. Não só de adrenalina, mas de nervoso por ter matado a primeira pessoa na minha vida”.
Foi então que a transmissão cortou a câmera do brother e começou a mostrar os quartos em que os participantes dormiam.
A TV Globo ainda não se posicionou sobre a polêmica.