Após polêmica, filho de Fábio Assunção faz defesa emocionante do pai

O ator aparece em um vídeo íntimo com três mulheres vazado na web; João Assunção saiu em defesa do pai

João Assunção, filho do ator Fábio Assunção, saiu em defesa do pai, em seu Instagram, na tarde desta quinta-feira (27). O ator teve seu nome envolvido em nova polêmica, após ter um vídeo íntimo com três mulheres vazado na web.

+ Rara aparição: filho de Fábio Assunção posa com a namorada

“Apesar de nunca ter tido a chance de morar com meu pai, o impacto que temos na vida do outro é imensa. Por ser uma figura muito pública, quando passamos por tempos ruins, sofremos em dobro, aguentando olhares julgadores, comentários, posts, tweets e mais criticando como se aquelas ações ruins definissem seu caráter, por completo”, começou o ator. “Infelizmente, hoje digo que já estou acostumado com esse tipo de tratamento e, sendo realista, nunca culpei outros ou ignorei o fato dele ser responsável”, completou em seu Instagram.

Ao final do relato, João fez ainda um emocionante comentário sobre sua relação com o pai. “Porém, hoje ao acordar fico decepcionado com muitas coisas, e uma delas definitivamente não é meu pai. Sinto ele finalmente feliz de novo, e com a maior certeza do mundo digo que este vídeo não nos derrubará e não vai o tirar de sua jornada”, escreveu o garoto, de 16 anos, na legenda da foto que compartilhou ao lado de seu pai.

View this post on Instagram

Apesar de nunca ter tido a chance de morar com meu pai, o impacto que temos na vida do outro é imensa. Por ser uma figura muito pública, quando passamos por tempos ruins, sofremos em dobro, aguentando olhares julgadores, comentários, posts, tweets e mais criticando como se aquelas ações ruins definissem seu caráter, por completo. Infelizmente, hoje digo que já estou acostumado com esse tipo de tratamento e, sendo realista, nunca culpei outros ou ignorei o fato dele ser responsável. Porém, hoje ao acordar fico decepcionado com muitas coisas, e uma delas definitivamente não é meu pai. Sinto ele finalmente feliz de novo, e com a maior certeza do mundo digo que este vídeo não nos derrubará e não vai o tirar de sua jornada. @fabioassuncaooficial vc é foda ❤️

A post shared by João Assunção (@joao.assuncao_) on

A publicação emocionou os seguidores de João e rendeu comentários de celebridades. “Amo vocês!”, escreveu Marina Ruy Barbosa. “O amor sempre vence! Vc é demais!”, comentou Sabrina Sato.

Nos vídeos que começaram a circular na noite de quarta-feira (26), Fábio aparece em um momento de intimidade com três mulheres. Ainda não se sabe a data dos registros, nem a origem do vazamento.

Mel Pedroso, atual namorada do ator, usou o Instagram para dizer que os vídeos seriam antigos e ainda defendeu o companheiro: “Será que alguém que trabalha tanto, e faz tão bem aos outros, não merece um pouco de paz?”.

View this post on Instagram

Essas aqui são fotos atuais do meu namorado. Cabelo comprido,barba longa, pq está interpretando um personagem de 50 anos, pra uma série da Rede Globo. Ele está com esse cabelo branco e essa barba há mais de 6 meses, que nem o favorece fisicamente, mas que ele mantem por amor à arte, por amor à profissão. Enquanto muitos seguem a vida fazendo fofocas sem construir nada, eu observo e admiro meu namorado construindo obras e obras, trabalhos e mais trabalhos que impactam vidas, seres humanos. Esse dia, que estou de vermelho, ele recebeu o prêmio de melhor ator do país. Será que alguém que trabalha tanto, e faz tão bem aos outros, não merece um pouco de paz? Discutam política, discutam o país, discutam direitos humanos. Não invadam a privacidade alheia. Façam o bem, pra receberem bem de volta. O mundo será muito melhor. Seguimos de cabeça erguida. Sigo junto ao Fabio de mãos dadas cada vez mais forte. #maisamorporfavor

A post shared by Mel Pedroso (@melpedroso) on

Confira outros assuntos que bombaram na semana:

Leia também: Marjorie Estiano vira assunto na web após performance em minissérie

+ Alexandre Garcia lamenta perda da mãe, que morreu aos 100 anos

Vote e escolha as vencedoras do Prêmio CLAUDIA