Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

O apelido carinhoso que Meghan deu a Archie

Em encontro com o arcebispo, o bebê era só sorrisos

Por Da Redação Atualizado em 17 fev 2020, 13h02 - Publicado em 26 set 2019, 19h57

Meghan, Harry e Archie estão em turnê pela África e na quarta-feira (25), pudemos, pela primeira vez, ver com clareza o rostinho do bebê. O momento rendeu cliques que são pura fofura e uma discussão sobre o quanto o pequeno é parecido com o pai.

Mas não foi apenas o rosto de Archie que conhecemos melhor. Durante encontro com o Arcebispo Desmond Tutu e sua filha, Thandeka Tutu-Gxashe, o herdeiro de Sussex era só sorrisos, mesmo diante dos flashes das câmeras. Em certo momento, ao ouvir o Arcebispo rir, o bebê também deu uma risadinha, o que fez Meghan questioná-lo sobre o que tinha sido engraçado. “Acho que ele sabe exatamente o que está acontecendo”, ela comentou e acrescentou que o pequeno príncipe gosta de fazer charme para as pessoas. “Ele é paquerador”, contou a mãe orgulhosa para filha do Arcebispo.

Na mesma ocasião Meghan acabou revelando o apelido carinhoso que deu ao filho. Ao ver que ele babava um pouquinho, a duquesa o chamou de “Bubba”, repetindo o que apelido carinhoso que tinha deixado escapar momentos antes, enquanto a família ia ao encontro do clérigo, como pode ser visto em stories no Instagram oficial dos Sussex.

View this post on Instagram

‘Thank you Archbishop Tutu for your incredibly warm hospitality, Archie loved meeting you!’ – The Duke and Duchess #RoyalVisitSouthAfrica • Photo ©️ PA images

A post shared by The Duke and Duchess of Sussex (@sussexroyal) on

Leia também: Neta da rainha Elizabeth, Princesa Beatrice anuncia noivado com magnata

+ Coincidência? Anel de noivado de Beatrice é bem parecido com o de Meghan

PODCAST – Como dialogar com as crianças e adolescentes sobre sexualidade

Continua após a publicidade
Publicidade