Clique e assine com até 75% de desconto

Neta da rainha Elizabeth, Princesa Beatrice anuncia noivado com magnata

O milionário Edoardo Mapelli Mozzi a pediu em casamento em Roma, na Itália, com um maravilhoso anel de diamante; vem ver!

Por Da Redação Atualizado em 17 fev 2020, 13h04 - Publicado em 26 set 2019, 11h24

Mais um casamento real à vista! A princesa Beatrice anunciou seu noivado com o magnata Edoardo Mapelli Mozzi. O anúncio foi feito por meio de um comunicado enviado pelo Palácio de Buckingham, nesta quinta-feira (26).

Não perca o que está bombando nas redes sociais

“O duque e a duquesa de York têm o prazer de anunciar o noivado da Princesa Beatrice com o Sr. Edoardo Mapelli Mozzi”, dizia a nota. De acordo com o palácio, o milionário pediu Beatrice em casamento em Roma, na Itália, onde eles estavam prestigiando o casamento de Misha Nonoo. Na cerimônia, também estavam presentes a princesa Eugenie, irmã de Beatrice, príncipe Harry e Meghan Markle.

“Nós estamos extremamente felizes de poder compartilhar a notícia de nosso recente noivado. Estamos ambos muito animados para embarcar nessa aventura juntos e não podemos esperar para estarmos casados”, afirmaram o casal em outro comunicado. “Nós compartilhamos vários interesses e valores semelhantes e nós sabemos que isso vai nos manter em uma boa posição ao longo dos anos, cheios de amor e felicidade.”

O anel de noivado

No Instagram, a princesa Eugenie compartilhou fotos dos recém-noivos e declarou sua felicidade e orgulho pela irmã. Em uma das imagens, podemos ver o anel de noivado de Beatrice, com um belo diamante ao centro.

Anel de noivado da princesa Beatrice
Anel de noivado da princesa Beatrice Instagram/Reprodução

“Bebea – uau! Eu estão tão feliz por você, minha querida grande irmã e querido Edo. Já faz muito tempo e vocês dois são feitos um para o outro”, escreveu na legenda.

View this post on Instagram

Beabea – wow! I'm so happy for you my dearest big sissy and dear Edo. It's been a long time coming and you two are meant to be. 📷 by me!! “We are extremely happy to be able to share the news of our recent engagement. We are both so excited to be embarking on this life adventure together and can’t wait to actually be married. We share so many similar interests and values and we know that this will stand us in great stead for the years ahead, full of love and happiness”

A post shared by Princess Eugenie (@princesseugenie) on

 

Continua após a publicidade

O relacionamento de Beatrice e Edoardo

A princesa Beatrice e o milionário Edoardo tornaram público o relacionamento em março deste ano. No dia 13 daquele mês, o casal compareceu ao evento National Portrait Gallery Gala, em Londres, e atraiu a atenção dos convidados.

No entanto, antes disso, em novembro de 2018, já haviam especulações de que os dois estavam se conhecendo melhor. Segundo a revista PEOPLE, Edoardo, que já tem um filho de 2 anos de um casamento anterior, é um amigo de longa data da família da princesa.

Os pais de Beatrice, príncipe Andrew, filho da rainha Elizabeth e do príncipe Philip, e Sarah Ferguson, inclusive, também se pronunciaram sobre o noivado: “Estamos emocionados que Beatrice e Edoardo estão noivos, depois de termos visto a relação dos dois se desenvolver com orgulho. Nós somos pais sortudos de uma filha maravilhosa que encontrou seu amor e companhia em um amigo completamente dedicado e leal. Enviamos a eles bons desejos para uma maravilhosa futura família.”

Pelas redes sociais, Sarah também fez mais uma declaração, afirmando estar “muito orgulhosa com essa notícia sensacional” e que “chorou de alegria”. Além disso, a mãe de Beatrice compartilhou mais algumas belas fotos do casal.

View this post on Instagram

I know what a mother feels so I have tears of joy. I am so proud of this sensational news. Andrew and I are just the luckiest people ever to have two great sons in law. @princesseugenie took the colour photographs as my girls are so close. Beatrice and Edo wanted her to capture this special moment. The black and white photographs were taken by Misan Harriman

A post shared by Sarah Ferguson (@sarahferguson15) on

O casamento real está previsto para acontecer em 2020. Mal podemos esperar!

Leia também: Semelhança de Harry no colo de Lady Di e Archie choca a internet

+ Por que Meghan não está usando aliança de noivado

PODCAST – Como dialogar com as crianças e adolescentes sobre sexualidade

Continua após a publicidade
Publicidade