Neta da rainha Elizabeth, Princesa Beatrice anuncia noivado com magnata

O milionário Edoardo Mapelli Mozzi a pediu em casamento em Roma, na Itália, com um maravilhoso anel de diamante; vem ver!

Mais um casamento real à vista! A princesa Beatrice anunciou seu noivado com o magnata Edoardo Mapelli Mozzi. O anúncio foi feito por meio de um comunicado enviado pelo Palácio de Buckingham, nesta quinta-feira (26).

Não perca o que está bombando nas redes sociais

“O duque e a duquesa de York têm o prazer de anunciar o noivado da Princesa Beatrice com o Sr. Edoardo Mapelli Mozzi”, dizia a nota. De acordo com o palácio, o milionário pediu Beatrice em casamento em Roma, na Itália, onde eles estavam prestigiando o casamento de Misha Nonoo. Na cerimônia, também estavam presentes a princesa Eugenie, irmã de Beatrice, príncipe Harry e Meghan Markle.

“Nós estamos extremamente felizes de poder compartilhar a notícia de nosso recente noivado. Estamos ambos muito animados para embarcar nessa aventura juntos e não podemos esperar para estarmos casados”, afirmaram o casal em outro comunicado. “Nós compartilhamos vários interesses e valores semelhantes e nós sabemos que isso vai nos manter em uma boa posição ao longo dos anos, cheios de amor e felicidade.”

O anel de noivado

No Instagram, a princesa Eugenie compartilhou fotos dos recém-noivos e declarou sua felicidade e orgulho pela irmã. Em uma das imagens, podemos ver o anel de noivado de Beatrice, com um belo diamante ao centro.

Anel de noivado da princesa Beatrice Anel de noivado da princesa Beatrice

Anel de noivado da princesa Beatrice (Instagram/Reprodução)

“Bebea – uau! Eu estão tão feliz por você, minha querida grande irmã e querido Edo. Já faz muito tempo e vocês dois são feitos um para o outro”, escreveu na legenda.

 

O relacionamento de Beatrice e Edoardo

A princesa Beatrice e o milionário Edoardo tornaram público o relacionamento em março deste ano. No dia 13 daquele mês, o casal compareceu ao evento National Portrait Gallery Gala, em Londres, e atraiu a atenção dos convidados.

No entanto, antes disso, em novembro de 2018, já haviam especulações de que os dois estavam se conhecendo melhor. Segundo a revista PEOPLE, Edoardo, que já tem um filho de 2 anos de um casamento anterior, é um amigo de longa data da família da princesa.

Os pais de Beatrice, príncipe Andrew, filho da rainha Elizabeth e do príncipe Philip, e Sarah Ferguson, inclusive, também se pronunciaram sobre o noivado: “Estamos emocionados que Beatrice e Edoardo estão noivos, depois de termos visto a relação dos dois se desenvolver com orgulho. Nós somos pais sortudos de uma filha maravilhosa que encontrou seu amor e companhia em um amigo completamente dedicado e leal. Enviamos a eles bons desejos para uma maravilhosa futura família.”

Pelas redes sociais, Sarah também fez mais uma declaração, afirmando estar “muito orgulhosa com essa notícia sensacional” e que “chorou de alegria”. Além disso, a mãe de Beatrice compartilhou mais algumas belas fotos do casal.

O casamento real está previsto para acontecer em 2020. Mal podemos esperar!

Leia também: Semelhança de Harry no colo de Lady Di e Archie choca a internet

+ Por que Meghan não está usando aliança de noivado

PODCAST – Como dialogar com as crianças e adolescentes sobre sexualidade