Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Bebê Archie faz rara aparição em evento real com Meghan e Harry

É a primeira vez que o pequeno faz uma aparição pública na turnê real pela África do Sul

Por Da Redação Atualizado em 17 fev 2020, 13h06 - Publicado em 25 set 2019, 11h20

É muita fofura! Em sua estreia em compromissos reais, o pequeno Archie roubou a cena com vários sorrisos para os pais babões,  Meghan Markle e príncipe Harry. Durante a turnê real pela África do Sul, o bebê, que tem apenas cinco meses, fez uma aparição pública para conhecer um dos líderes do movimento anti-apartheid, Arcebispo Desmond Tutu, e sua filha, Thandeka.

Não perca o que está bombando nas redes sociais

O momento rendeu vários cliques fofos e, finalmente, pudemos ver o rostinho do bebê real – inclusive, achamos a cara do pai!

Pelo perfil oficial dos duques de Sussex no Instagram, o casal compartilhou alguns registros do momento, e aproveitou para elogiar o trabalho de Desmond Tutu e chamá-lo de “uma figura globalmente respeitada no movimento anti-apartheid” e “um dos maiores campeões de igualdade no mundo.”

“Obrigado, Arcebispo Tutu por sua incrível hospitalidade, Archie amou te conhecer!”, escreveram na legenda de uma foto em que Archie aparece recebendo um carinhoso beijo do líder.

Continua após a publicidade

Durante a visita, os duques de Sussex conversaram com o líder africano sobre a Leah Legacy Foundation, instituição de caridade sem fins lucrativos. Ainda não há informações se Meghan e Harry levarão o pequeno Archie para outros eventos durante a turnê real.

E aí, com quem você achou Archie parecido? Meghan ou Harry? Seja qual for a resposta, a certeza que fica é que a fofura reina para o mais novo membro da família real.

Leia também: “Estou aqui como mãe, mulher, negra e sua irmã”, disse Meghan às africanas

+ 4 peças para o dia a dia inspiradas no look preferido de Meghan Markle

PODCAST – Como dialogar com as crianças e adolescentes sobre sexualidade

 

 

Continua após a publicidade
Publicidade