O apelido carinhoso que Harry deu ao filho

Os novos papais fizeram sua primeira aparição com o bebê nesta quarta (8)

Os novos papais da realeza britânica, Meghan Markle e príncipe Harry, fizeram um espécie de coletiva de imprensa na manhã de hoje (8) para apresentar o filho. O bebê real veio ao mundo na segunda-feira, 6 de maio, com 3.175 quilos. 

A Duquesa de Sussex escolheu um vestido branco acinturado e respondeu algumas perguntas dos jornalistas. Ao ser questionada sobre como está se sentindo como mãe, ela disse: “É mágico, é bem incrível, e eu tenho os dois melhores rapazes do mundo, então estou feliz de verdade”.

Leia mais: A frase engraçada de William sobre o nascimento do sobrinho

Meghan também contou que seu filho tem um temperamento doce e calmo. Já Harry entregou que está vivendo momentos incríveis nesses dois dias em que pôde experimentar o que é ser pai “desse pacotinho de alegria“, como ele chamou o bebê.

Depois da sessão de fotos, o Duque e Duquesa de Sussex foram apresentar o bebê à Rainha Elizabeth II e ao príncipe Philip. O menino é o oitavo bisneto da rainha.

 (@sussexroyal/Instagram)

O nome do bebê

Foi divulgado também nesta quarta-feira (8) o nome do primeiro filho do casal. A criança se chamará Archie Harrison Mountbatten-Windsor.

Horas depois do nascimento do bebê real, Harry deu sua primeira entrevista à imprensa, em que chegou a revelar que ainda não haviam escolhido o nome da criança.

Leia também: O nome do bebê de Meghan Markle e príncipe Harry

Veja a primeira foto do bebê de Harry e Meghan Markle

Siga CLAUDIA no Youtube