PRORROGAMOS! Assine a partir de 1,50/semana

Caem na web as 19 canções restantes do novo álbum de Madonna, ‘Rebel Heart’

Apenas seis das 25 músicas foram oficialmente lançadas pela cantora

Por Priscila Doneda
Atualizado em 11 abr 2024, 21h05 - Publicado em 4 fev 2015, 07h00
Reprodução (/)
Continua após publicidade

Na madrugada desta terça-feira (3), o formato super deluxe de Rebel Heart, o novo álbum de Madonna, ganhou a web. Composto por 25 faixas, o trabalho seria integralmente apresentado ao público somente no dia 10 de março – mas caiu completamente na rede.

No começo do mês de dezembro de 2014, duas canções da diva do pop, Rebel Heart e Wash All Over Me, foram divulgadas sem a sua autorização. Na ocasião, a loira desabafou sobre o acontecido por meio de seu perfil do Instagram. “Minha música foi roubada e vazada. Eu fui violada como humano e artista”, definiu ela.

Tentando amenizar a situação, a equipe da cantora, então, adiantou o lançamento para o iTunes, plataforma para a qual foram liberadas seis faixas do disco, incluindo as duas já conhecidas. Com isso, a pré-venda do álbum conseguiu alcançar o primeiro lugar em mais de 49 países.

No final de janeiro, a polícia israelense prendeu um homem que teria sido o responsável pelo vazamento. Na ocasião, Madonna fez um comunicado oficial agradecendo aos que a ajudaram a encontrar o culpado. “Eu fico grata aos meus fãs, que nos forneceram informações pertinentes com relação ao vazamento de minhas músicas. Como uma cidadã, eu tenho o direito à privacidade. Essa invasão da minha vida – criativa, profissional e pessoal – continua como uma devastadora e dolorosa experiência, assim como deve ser para todos os artistas que são vítimas desse tipo de crime”, explicou ela.

Mas a novela não terminou por aí! Acreditando que a propriedade das músicas estava garantida e que o público só teria conhecimento do trabalho final no dia marcado, seriam divulgadas, nesta semana, mais duas canções inéditas. O objetivo era aguçar ainda mais a curiosidade dos fãs e fazer com que a artista estivesse em alta no próximo domingo (8), quando se apresentará no Grammy. No entanto, os 19 trabalhos que permaneciam em segredo caíram na rede sem autorização prévia. Até o momento, a loira não se pronunciou sobre a invasão.

Continua após a publicidade

Rebel Heart traz parceiros de peso, incluindo Kanye West, Nicki Minaj, DJ Avicii e até mesmo o boxeador Mike Tyson. O vídeoclipe do primeiro single, Living for Love, já foi gravado e tinha previsão de lançamento ainda para fevereiro. 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de 10,99/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.