CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 12,90/MÊS

Arroz emagrece até 4 kg em 10 dias!

Se você é louca por arroz mas acha que o grã atrapalha na dieta, pode ficar feliz. Com a dieta feita pela nutricionista Mariana Escobar, você perde até 4 kg sem passar fome! e comendo muito arroz

Por Redação M de Mulher Atualizado em 21 jan 2020, 05h24 - Publicado em 8 nov 2009, 21h00
Arroz emagrece até 4 kg em 10 dias!

O arroz deve ser sempre integral. 
Considere como medida a colher de sopa
Foto: Divulgação

Santo grão

Acredite: além de emagrecer, o arroz traz diversas vantagens para o corpo. Quem diz isso é a terapeuta ortomolecular Heloísa Bernardes, autora do livro A Dieta do Arroz (Ed. JBC, R$ 39). Conheça algumas dessas ações benéficas abaixo.

Equilibrado

Por ser um dos únicos alimentos a conter medidas balanceadas de sódio e potássio, o arroz é um aliado na eliminação de líquidos do organismo, o que acelera o processo de emagrecimento. Ao retirar esse excesso de água, ainda movimenta o sistema linfático do corpo, ajudando a filtrar o sangue e a expulsar substâncias tóxicas, como o monóxido de carbono e agrotóxicos.

Mantém o intestino em dia

Rico em fibras, o alimento “limpa” o trato digestivo, eliminando as gorduras e facilitando no bom funcionamento do intestino. Outra vantagem: ao contrário de outros cereais, todos os tipos de arroz (exceto o refinado) têm grande concentração de proteínas, nutrientes essenciais para o desenvolvimento do corpo. 

Continua após a publicidade

Publicidade